Image Map

Press

EUA

`
   Não sei quantos sabiam da minha viagem de dez meses para os Estados Unidos, mas o ponto é que aqui estou, uns dias de começar as aulas (outra vez) para terminar o Ensino Médio. E acho que só estaria mais feliz se soubesse que as pessoas que eu amo não estão uns mil quilômetros de mim.
   Eu decidi fazer isso porque A) é uma experiência incrível, que você aprende a ser independente, a lidar com a saudade e como ser madura, sem contar tanto com a ajuda dos pais B) ajuda muito no inglês, que é uma língua importante de se ter fluência e C) é bom sair da rotina e fazer novos amigos. Sei que não são muitas pessoas que têm essa oportunidade de fazer um intercâmbio de quase um ano, então meus patrocinadores merecem propaganda: meus pais - obrigada por serem pessoas incríveis, que não se importaram em deixar a filha única ficar longe por uma boa causa. 
   Sexta-feira terá o primeiro video explicativo sobre o intercâmbio no canal do blog no Youtube, sendo que a preparação para essa viagem está sendo feita desde setembro do ano passado. É muita papelada, muita espera, e muito nervosismo e ansiedade.
    
2

2 comentários:

  1. Poxa, muito legal essa iniciativa. Muitas pessoas não só não tem dinheiro como tem pouca informação: fazer intercâmbio é mais acessível do que as pessoas pensam e isso agrega demais ao seu currículo!

    https://compramosumape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bianca. É acessível sim pra quem se dedica e está disposto a estudar bastante. Além de melhorar muito o inglês, quando eu voltar pro Brasil vai dar um up no meu currículo mesmo. Pelo menos, eu espero que sim, né?!

      Excluir

Image Map