Image Map

Press

Porcaria, a pipoca queimou: "Isso aí é kibe!"

`
  Seguidamente há um lançamento de uma adaptação de histórias de princesas, e um exemplo é Malévola. Existe Encantada, Branca de Neve e o Caçador, várias opções para Cinderela, e também o seriado Once Upon A Time, que retrada exclusivamente de histórias que estamos cansados de ouvir, só que mais detalhadas, com observações novas e ponto de vistas diferentes. Por outro lado, bem diferente de adaptação, são os filmes com a mesma história, praticamente. São nomes diferentes, artistas diferentes, mas essências iguais. 
   A isomeria dos filmes, basicamente.

Girls Against Boys  Kill For Me
Esses filmes retratam duas mulheres com problemas com homens. No primeiro, uma só toma as dores pela outra, a ajudando a matar o homem que a estuprou, e outros que partiram seu coração, e o segundo é algo mútuo, onde as duas matam porque "devem isso para a outra". Os dois filmes dão suporte para segredos, sendo histórias bem sangrentas e envolventes, por conta do mistério.




Sexo Sem Compromisso e Amizade Colorida
Eu não vi nenhum dos dois filmes, mas sei que se trata de dois amigos que não passam disso. Amigos. Então eles decidem envolver sexo no meio da relação, achando que assim terão tudo que precisam, sem o drama desnecessário de um namoro. Mas como nem tudo é um mar de rosas, eles acabam se apaixonando, porém as coisas no meio do caminho farão o favor de dificultar tudo.





Truth Or Dare, Among Friends e Would You Rather 
Outro filme macabro, marcado por uma brincadeira que até eu faço. "O que você prefere?". Mas, obviamente, os meus tem um limite, e esses, do filme, ultrapassam minha linha, tendo várias cenas de tortura. Would You Rather tem um final surpreendente, e me deixou agoniada do início ao fim. Truth Or Die tem um mistério que vai sendo revelado aos poucos e a produção, que é britânica, foi bem escrita, mas com um desfecho mais fraco.





Before I Go To Sleep e Faces In The Crowd 

E aí, você sabe de outros filmes que se parecem assim também?
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map