Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Rixton

`


   Todo dia eu como a mesma coisa no recreio e usando esse jeito previsível para músicas também, a banda, que começou dois anos atrás chamada Rixton, é britânica (de Manchester, assim como The 1975). 

"Eu estive olhando para o teto do hotel, bebendo tudo o que eu encontrei esta noite, tentando segurar o sentimento mais doce. Então, eu nunca vou deixá-la ir. Não me deixe sozinho"
- Hotel Ceiling

   Os quatro integrantes, mais novos e com um estilo totalmente diferente do indie rock do The 1975, são descritos como uma boy band, mas eu não consigo os ver assim por conta das músicas não tão pop assim. Eles me lembrar Lawson, um pouco.

"Porque é você, que cuida de todos os outros. Você precisa permitir que eu ajude. Você é apreciada porque é você que, de alguma forma, é sempre a primeira a cuidar de mim nas piores horas. Você é apreciada."
- Appreciated

   A atenção foi voltada para eles com o vídeo de Make Out, que fez paródias de vários outros videoclipes, como Wrecking Ball, Roar, Applause, Blurred Lines e Beauty And A Beat, lançado no final do ano passado. Antes, porém, eles postavam covers no Youtube. Aqui no Brasil, eles se inseriram com o single oficial Me and My Broken Heart, lançado no dia 14 de março. Os planos para um álbum não foram revelados, mas eu acredito que não esteja muito longe de acontecer. 




0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map