Image Map

Press

Palavras

`
   Ela criou milhares de frases, das quais as pessoas adoram usar, como se aquilo fosse curar a dor de um coração partido. Ele agia como se não se importasse com o sorriso que, falsamente, ela dedicava aos outros homens que passavam por seu caminho. Eles se separaram e não voltaram a conversar por conta de um orgulho sem sentido, e por conta de frases; frases essas que não passavam de palavras juntas, que, uma vez, foram ensinadas para alguém, que resolveu passar para outro humano e assim foi, até hoje. 
   Não adianta mentir, negar, rolar mais uma vez na cama, ou ouvir a música que te lembra dele: você não vai saber se ele está pensando em você. Provavelmente não. E eu sinto muito em ter que dizer isso, mas o dito cujo deve estar jogando video game, saindo com os amigos para ver outras meninas ou dormindo. Eu sei que você sabe disso, porém, ainda sim, deseja que ele pense em você também, só que isso só acontece quando ele não tem nada melhor para fazer. Ninguém gosta de aceitar que é a segunda opção, mas nesse caso a verdade precisa ser dita.
   Pessoas que vivem de palavras não vivem feliz. Elas se prendem em gramática, em vírgulas e pontos de exclamação. São linhas e linhas escritas e cérebros em branco, sem memórias para usufruir; coisas reais. Já os aventureiros, que gostam de beijar, de se molhar na chuva e de pegar o primeiro ônibus que passar, sem saber para onde ele vai, tem muito mais que páginas para preencher. Eles tem a incumbência de passar cada detalhe para seus netos, para que eles entendam como viver bem. Eu não vivo de ações, como deveria. Eu vivo de palavras, e não me orgulho disso.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map