Image Map

Press

T in the park

`
   Quando se fala em festival gringo o primeiro que as pessoas pensam é em Tomorrowland. Certo, quem gosta de eletrônica, esse é, provavelmente, o melhor conjunto de shows em questão de três dias. Mas e para pessoas que preferem indie, como eu? Eis o T in the park.

   O festival T in the park acontece na Escócia, entre os dias onze, doze e treze de julho, porém os pagamentos deviam ter sido feitos no início do ano, sendo que as vendas começaram em fevereiro. Obviamente, este ano já está fora de cogitação, mas, para os adolescentes a partir de dezesseis anos que desejam ir neste festival (acompanhando de um responsável com mais de vinte e um anos) a dica já conta para o próximo ano. Quem sabe um presente de aniversário?
   Além de a Escócia ser um belo lugar para se visitar, caso a viagem coincida com o dia do festival, é imprescindível reservar uns dias (e dinheiro) para os shows, afinal, não é todo o dia que The 1975, Ed Sheeran, Nina Nesbitt, Imagine Dragons, Haim, Foxes, Sam Smith, George Ezra, Wolf Alice, Wilkinson, Passenger, Kodaline, Bastille e Arctic Moneys tocam em um mesmo festival. 
   Os ingressos para acampamento para os três dias é de duzentos e cinco libras para pista, e trezentos e trinta e cinco para o vip. Somente um dia custa oitenta e três libras para pista, e cento e quarenta e três libras para o vip. 


2

2 comentários:

  1. eu necessito ir, talvez eu vou pra europa ano que vem, vai que eu convenço meus pais a me levar

    ResponderExcluir

Image Map