Image Map

Press

Top 5

`
   Um dos grandes sonhos que os filmes adolescentes americanos me proporcionou foi o tal pedido para o baile de formatura. Com o intercâmbio de um ano que eu vou fazer, do qual vai ter vídeos daqui a tempo lá no canal do blog, isso vai ser possível. Não sei se vou ser convidada por alguém, nem como são os meninos de lá, mas sempre vale ficar na expectativa, não é?
   O Top 5 de hoje é sobre os pedidos mais criativos que eu encontrei sobre convites para o prom, e eu espero que vocês gostem. Caso tenham ideias para compartilhar ou contar a própria maneira que vocês foram pedidas em namoro, ou um simples encontro, contem nos comentários.

5: "I finally got the balls to ask you to prom". Got the balls é uma expressão para "tomei coragem" e as bolinhas com "prom?" são referentes ao trocadilho. É um convite que dá pra rir e ainda suspirar, porque conta com a ajuda de rosas.



4:  "I'm dying to go to prom with you!" Pelo que parece, esse não é exatamente um convite, e sim uma surpresa um pouco antes da festa em si acontecer, mas vale igual. Imagina você estar pronta, com o vestido e tudo mais, e o carinha, todo arrumado, com flores, dizer que "está morrendo para ir no baile com você" e até montar uma cena de crime? Nossa, ele ganhou pontos pela criatividade, definitivamente.


3: "Now that I've 'kissed' the ground you walk you, will you be my date to prom?". Nesse pedido, além de você ver que o seu par - porque ela deve ter aceitado - é um amor, você ainda ganha chocolates! Não tinha como ser mais perfeito. Kisses são aqueles chocolates que parecem um merengue pequeno, só que feito de chocolate, e acho eu que é da Hershey's, e isso é outro trocadilho, feito a partir desses chocolatinhos espalhados no chão. "Agora que eu beijei (kisses) o chão que você passou, você seria minha companhia para o baile?"


2: "Jacob use your 'brains' and go to prom with me". Dessa vez, a menina (possivelmente fã de The Walking Dead) fez cupcakes em formato de cérebros e se fantasiou de zumbi. O cartaz diz que é para ele usar o cérebro, e ir no baile com ela. 


1: "Tradd Tiller, I'll ask you to formal when pigs fly!". Esse é, com certeza, o meu favorito, porque foi tão criativo e fofo que não teria como dizer não. "Tradd Tiller, eu vou te convidar para o baile quando porcos voarem." Bem, os balões de porco falam por si só.

7

7 comentários:

  1. Todos são bem criativos, mas eu gostei bastante do I'm dying to go to prom with you! Espero que você seja convidada de uma forma super criativa e bem fofa, e depois não deixe de me contar.

    Gabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou contar sim, amor :)

      Excluir
  2. Criatividade é o que não falta não é?
    Haha, adorei, que sonho vc vai fazer intercâmbio sou doida para fazer.
    Conheci o seu blog hoje e já adorei.
    Parabéns
    http://quemdissejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem criativos, né?!
      E fico feliz que tenha gostado do blog, Marcella.

      Excluir

Image Map