Image Map

Press

Só aconteceu

`
   Você foi o meu amor mais chato e clichê. Amor à primeira vista. Amor à primeira conversa. Não sei como aconteceu, mas em um dia de chuva, depois de tantos abraços, beijos e promessas, senti que você estava indo embora sem nem ao menos me deixar um recado. Não sei se era porquê você achava que eu não valia o desperdício de tinta da caneta, ou se não encontraria as palavras certas mesmo. 
  Um dos problemas do amor é que não podemos escolher por quem nós iremos ter um ataque interno, onde todos os neurônios resolvem parar de funcionar, o que ocasiona uma gagueira e um belo discurso estúpido. Eu, em outros momentos, adoraria dizer que o bônus da surpresa é o que torna tudo melhor, porém não é este o caso. Você não pode escolher qual será o endereço do motivo de seus sorrisos, e quanto mais rápido aceitar isso, mais rápida será a queda, e mais rápido você poderá se curar. 
   Eu sinto que você está me esquecendo, e não estou bem com isso. Não que eu esperava que fosse eterno, mas tampouco esperava que fosse rápido assim. Eu estou esquecendo a cor de seus olhos, e você vai abandonando o que sentia quando eu mexia em seu cabelo. Estamos seguindo caminhos diferentes, e eu posso jurar, em diversas noites, que isso não é o certo, porque você é como um poema com pés. O meu poema com pés. Você foi estranho, organizado demais, e com rimas baratas. Foi quase um soneto. O problema é que as rimas me fizeram gravar você em minha mente como tatuagem na pele. 
   Aconteceu. Você foi embora, e não avisou. Não precisei de um convite para retirar seu nome dos meus contatos, nem procurar novos caminhos, para não passar onde costumávamos ir. Aconteceu, mas sei que, com um bocado de tempo e paciência, você vai ser como qualquer outro que chegou, marcou-me como tinha de ser, e partiu.
2

2 comentários:

  1. Esse texto é realmente encantador, Bibs.
    Já disse centenas de vezes e vou dizer mais uma vez: você tem um talento incrível.
    Sucesso.

    Com amor,
    Gabe.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais seus textos ficam muito mais lindos,cheios de emoção.Esse texto me definiu por completo.
    Bjs
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Image Map