Image Map

Press

Porcaria, a pipoca queimou: Bem-vindo à vida

`



Pra quem gostou de: Sete Dias Sem Fim.
Status: estreiou. 
Indicaria: Sim!

 O que você faria se o seu pai, que nunca esteve presente, morresse e deixasse dinheiro para alguém que você não faz a mínima ideia de quem seja? A incumbência de Sam, interpretado pelo lindo do Chris Pine, é entregar um envelope para Frankie, sendo que eles não se conhecem, e ele nem sabe qual é a ligação da moça com seu pai. O filme é ótimo, tendo um final que, para ser honesta, me fez chorar, e que não foi necessário um apelo romântico, o que é ainda melhor.
   Ainda sem saber como agir, Sam passa a conviver com garçonete e seu filho, e acaba fazendo com que os dois se apaixonem pelo estranho que chegou de para-quedas ali, o ajudando com qualquer coisa que fosse. Frankie não compreende as razões do homem, mas, ainda sim, não se opõe à sua presença. Confesso que, por diversas vezes, esqueci das circunstâncias, e desejei que eles acabassem se envolvendo, mas, com o desenrolar do filme, eu lembrava que não seria certo.   
   "Bem-vindo à vida" é uma história familiar, que trata de relacionamentos dos quais as pessoas, muitas vezes, esquecem de cultivar. É inevitável que esta narrativa faça com que o telespectador pense em sua própria vida, pensando no que ele mesmo faria, e é por essa razão que o filme, de 2012, foi um sucesso.

2

2 comentários:

Image Map