Image Map

Press

Play Two Times

`
   Então, adorável leitor, tenho uma pergunta para você: O cara que eu vou indicar hoje é, ou não, britânico? Se você pensou que sim, então, além de estar correto, você já leu outros posts. Se respondeu que não, por favor, veja as minhas outras indicações, e compreenda o meu amor por essas pessoas tão talentosas. Enfim, o Joe Brooks, que é o moço do Play Two Times de hoje, é um cantor/compositor que começou sua carreira sozinho, através do MySpace. Naquela época, o site estava no começo ainda, porém ele conseguiu notoriedade e, depois de muita relutância, conseguiu um contrato com uma gravadora de verdade.
   Em 2011, depois de "Superman", ele foi dispensado pela gravadora, e, atualmente, é um cantor independente. Seja como for, o britânico aí é muito talentoso, e merece mais reconhecimento do que já tem, e não só porque a Jenna, de PLL, participou do clipe dele; Joe aprendeu a tocar violão sozinho, e escreveu "Superman" quando tinha dezesseis anos. Ele merece, realmente, todo o reconhecimento possível.



6

6 comentários:

  1. Claro que é britânico! Hahaha adorei a indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo britânico, né? ooh gente perfeita haha

      Excluir
  2. Zac Mealerk é o Zayn!

    ResponderExcluir
  3. Bianca, estou te amando no momento haha xD Você escreve muito bem e suas indicações musicas são excelentes!(ainda estou apaixonada por The 1975 e Tom Odell) Mal posso esperar para comprar meu APA ♥ aliás, como é que eu posso fazer para comprá-lo? sou de SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo. Fico mais que feliz de saber que tu gosta das minhas indicações e das coisas que eu escrevo. Então, você pode comprar pela Livraria Cultura (www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=5171155 e é pra ter na loja física também) ou me mandar um email, para que eu te envie o livro pelo correio.

      Excluir

Image Map