Image Map

Press

Os efeitos de um "boa noite"

`
   Faz sentido que eu espere ansiosa por duas palavras simples? Não são nem três, das quais muitas pessoas adorariam ouvir também. Eu te amo. Não estou falando de amor. Pelo menos não esse amor direto, que não tem graça alguma sobre interpretá-lo de outras formas. 'Eu te amo' é comum. É só um "eu te amo". Mas o que dizer sobre "boa noite"? Significa mais, e eu vou te contar o porquê.
   "Boa noite. Passei aqui para te desejar uma boa noite de sono, onde eu vou estar esperando que você sonhe comigo, porque, honestamente, eu estarei sonhando com você. Ouvi dizer que sonhos é só o subconsciente fazendo uma limpa no que passou no seu dia e essas imagens, que se passam na cabeça, não são nada mais nada menos que palavras que você ouviu, ou desejos reprimidos. Eu acredito que seja quase como destino, onde você pensa tanto em mim, que vai ousar sonhar comigo, então estou te desejando uma boa noite, para que seja tão boa que você se permita lembrar de mim. Vou estar esperando que, quando acordar, você dê um leve sorriso ao perceber que eu estive com você em pensamento."
   "Boa noite. Eu sei que brigamos, e que os dois acabaram se desentendendo por um motivo idiota que nem vale lembrar, mas eu ainda espero que você acorde e note que eu erro porque sou imperfeito como qualquer pessoa. Com você, eu fico menos imperfeito, se quer mesmo saber. Eu sei que está brava ainda, mas espero que pela noite, quando as estrelas preencherem um céu sem vida, escuro, você feche seus olhos, e pense no que vale a pena. Eu sei que esse "nós" vai estar na lista de 'não posso desistir', aliás."
   "Boa noite. Eu não posso estar com você todos os dias, e essa distância está consumindo a minha imaginação, onde eu sinto você em seus braços, e sinto seus beijos também. Eu queria poder estar perto para poder acariciar seu rosto e, quem sabe, acordar antes de você e te ver dormir, porém, como não posso, vou rezar para que você fique bem, e que não fique de mau humor só porque amanheceu chovendo."
   Boa noite. Parece ser tão sem graça. Talvez seja, mas o importante dessa simples despedida é o que você pode interpretar cada sílaba, e, antes de adormecer, pensar em todas as possibilidades. Você vai cair no sono e não vai ter decidido qual a melhor opção, mas saiba que, se um real sentimento estiver implícito, no dia seguinte o "boa noite" vai trazer todas as perguntas mais uma vez para que você sonhe com ele. 
   Ou ela.
   Ou com o "boa noite. Eu te amo".

5

5 comentários:

  1. Que texto lindo, eu fiquei vidrada na tela do computador para não pular nem um ponto. Parabéns,

    quemdissejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai, que bom que gostou, Marcella. Fico feliz de saber que você está mesmo acompanhando o blog :)

      Excluir
  2. Ameii o texto,não tenho palavras para descrever.Parabêns
    Bjs
    DDUA diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar não é a palavra certa.É PER-FECT essa é a palavra certa.Amei,amei,amei
      Kisses

      Excluir

Image Map