Image Map

Press

08.04.14

`
   Dia oito de abril de 2014 tinha tudo para ser só mais uma terça-feira quente que, pela noite, deixou que as nuvens fossem descarregadas, mas, para falar a verdade, hoje foi um daqueles dias em que eu posso dizer que foi perfeito. Só não foi mais perfeito porque... Bom, ele não veio falar comigo. O menino das palavras, sabe? Mas ninguém quer saber sobre isso.
   Para começar, hoje eu dei a minha primeira entrevista sobre o livro. Não foi nada em uma televisão ou jornal, porém, ainda sim, significou muito para mim, porque foi feito por um professor do qual eu sei que se importa comigo e com meus sentimentos e que teve diversos abraços no final. Ganhei muitos aplausos, bochechas coradas, rosas vermelhas, chocolate, e um balão em forma de coração. Ganhei um pouquinho mais de confiança e mais medo também; se metade de todos aqueles corpos forem até o lançamento do meu livro e, de fato, lerem, eu terei de temer sobre as opiniões. Sei que tenho de ter uma mente aberta, mas isso não deixa minha situação menos difícil, considerando que um "você é terrível" acabaria comigo.
   Continuando com os pontos bons do meu dia, eu não fui chamada para o conselho de classe, e acredito ter ido bem na prova de história, da qual eu estava surtando. Como podia ser melhor que isso? Só se eu acordasse sendo mais bonita e soubesse que Zayn Malik está solteiro. Quem sabe ele pudesse me jogar na parede e me chamar de lagartixa. Certo, ele não faria isso.
   Ninguém faria isso.
   Nem eu, só para deixar claro.
   E, para fechar o dia, hoje veio os presentes da SammyDress pra mim. A bolsa com estampa da gatinhos e um anel em formato de urso chegou depois de algumas semanas e eu estou muito feliz, porque essa foi a primeira parceria internacional - de muitas que ainda virão - que teve aqui no blog. Os posts anteriores foram esse e esse, onde eu apresento um pouco da loja e dos meus produtos favoritos.


   Certo, eu não descobri uma cura para o câncer, não presenciei um milagre, nem arranjei um namorado (isso estaria na classificação de milagre, não?) PORÉM o dia foi muito bom pra mim, e achei que deveria compartilhar. 




3

3 comentários:

  1. Isso que eu chamo de um dia otimo hein.Gostei muito.
    Bjs
    DDUA|| diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bi! Vc merece que todos os dias sejam assim! E eu tenho certeza que você vai agradar a muitos com o seu talento e sua obra. Comentários de desaprovação vão aparecer mas isso acontece com os grandes autores ;) bjss

    ResponderExcluir
  3. Que bolsa linda, quem me dera ter um dia ótimo assim hahaha!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Image Map