Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Lily Allen

`

   Lily Allen está no ramo da música desde 2006, mas parece que faz mais tempo. Hoje ela é casada, tem filhos e não se veste mais tão loucamente, mas a essência dela continua impregnada em suas canções, e é isso que a torna tão boa. Ela ficou um tempo longe dos estúdios, porém ano passado retornou com o single "Hard Out Here" e lembrou de sua sinceridade, e da forma fácil com que ela escreve sobre assuntos corriqueiros. O clipe do single pode até parecer indecente, mas, quando se presta atenção na letra, nota-se o significado. "Não preciso rebolar para você, porque eu tenho um cérebro" é um trecho da música, então creio que os fatos falam por aí. 
   Com vinte e oito anos, suas canções ainda estão no player de muitas pessoas. Um exemplo disso é "Smile", que faz com que muitas pessoas se identifiquem e até consigam rir de uma situação ruim, que é ser traída. Ela tem alguns prêmios no meio musical, e até uma canção para seu irmão, Alfie Allen, que atua na série Game Of Thrones, chamada "Alfie". 











No próximo mês, meu primeiro livro, "A cura para o amor", vai estar nas livrarias. Caso deseje saber mais, entre em  http://www.naogostodeunicornios.com/2014/03/meu-primeiro-livro-cura-para-o-amor.html e se informe :)
2

2 comentários:

Image Map