Image Map

Press

Meu primeiro livro: A cura para o amor

`
   Uma das razões pela qual eu criei o blog foi para compartilhar as coisas que eu escrevo. Não é novidade para ninguém que eu desejo ser escritora e, no final desse mês, meu sonho vai ser palpável e concreto. Meu primeiro livro será publicado. 
   Parece loucura, e eu não acredito que haverá um livro nas prateleiras de livrarias com meu nome, com uma história que saiu da minha cabeça, mas é verdade, e acho que preciso de um tempo para me acostumar com a ideia. "A cura para o amor" vai ser publicado pela editora Pragmatha, que é aqui de Porto Alegre, e terá até mesmo uma sessão de autógrafo. A data está para ser confirmada, e, assim que eu souber, passarei todas as informações, porque desejo que todos que puderem comparecer, venham para prestigiar esse momento tão para mim. 
   Considerando que é a minha estreia como escritora, liberei as primeiras páginas, e algumas passagens do livro, para que as pessoas tenham uma noção do que se trata a narrativa. O link é www.4shared.com/office/x1l1Z8Riba/a_cura_do.html e eu espero, com todo o meu poder de esperar algo que alguém, que as pessoas gostem.
  Ah, e aceito elogios, críticas, chocolate e o último álbum do Arctic Monkeys, porque, né, meu aniversário é nesse domingo.  


4

4 comentários:

  1. AAAAAAA QUE LEGAL! Parabéns pela publicação e muito sucesso nessa nova fase! É muito legal saber que vc vai publicar um livro, vou comprar hahahaha vou baixar as primeiras paginas ❤

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Guiliana! Espero que goste do livro, viu?

      Excluir
  2. Que perfeito, cara! Parabéns pela publicação, você escreve demais! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, isso significa muito pra mim. Obrigada de verdade, Gisele.

      Excluir

Image Map