Image Map

Press

Agora e para sempre

`
  
Pra quem gostou de: Uma Prova De Amor.
Status: estreiou 
Indicaria: Sim, mas é bem dramático.

 Eu descobri sobre "Now Is Good" com a música "I Know You Care" da Ellie Goulding. A história é bem comum, onde uma garota perto da morte encontra o garoto e quer viver tudo que ainda não viver; fazer tudo que está na sua lista. Mas o que difere esses tipos de filme é o modo como é contado, e é por isso que eu gostei de "Agora e para sempre" e também porque se passa em Brighton, e tem aquele sotaque perfeito.
   Tessa e Adam vivem uma bela história, e o importante é que não se trata só de um romance adolescente. A narrativa abrange outros tipos de relacionamentos, como é o caso da mãe, que nunca está presente, e do irmão, que é o único honesto, e que não tem medo de dizer o que está pensando, isso porque só tem nove anos. 
  Ela age com hostilidade, e vive deixando as pessoas desconfortáveis, por comentarem sobre sua doença como se ela fosse uma coitada. Cada um tem sua forma de reagir em situações difíceis, mas eu creio que eu seria do tipo que não iria querer sair de casa. Ou talvez o contrário. Não sei. 
   - Boa garota. - O médico fala, depois de retirar o cateter, pois Tessa desistiu de continuar o tratamento, desejando uma vida o mais longe possível do hospital.
   - Você quer bater na minha bunda? - Pergunta ela, olhando séria para ele.
   - O quê? Não.
   - Então não fale comigo como se eu fosse um cavalo. 
   
2

2 comentários:

  1. Eu amo esse filme e choro sempre que vejo ;[ Eu até fiz há uns tempos atrás post sobre ele.
    Muito bom gosto o seu!
    Beijos,
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir

Image Map