Image Map

Press

Sinto muito.

`
   As nuvens estão deixando cair gotas grossas de água, e, assim, combinando com meus olhos. Eu deixo as lágrimas escorrerem porque, de uma forma simples, essa é a minha maneira de dizer que estou sobrecarregada por dentro. As nuvens também estão carregadas demais, e tem de deixar que as calçadas fiquem molhadas, que o chão fique escorregadio, e que pessoas façam caretas para um transito que só parece pior em dias assim, porém, ao contrário do tempo, onde todos enxergam, eu chorei em silêncio, sem ninguém ver.
   Eu sou hipócrita. Falei que a morte é uma questão de desapego e que, como é a única certeza da vida, temos de aceitar. Neste momento, enquanto recebo a notícia de que ele "descansou", me considero a mais egoísta das almas, e desejo que ele pudesse voltar, ou que isso fosse só uma piada sem graça. Mas não é. Ele não está mais ocupando aquela cama de hospital, mas está residindo em um outro lugar: as minhas memórias. Por favor, não é um lugar digno, entretanto é especial. 
   Não fez diferença se eu convivi mil horas, ou mil anos. Ele se foi. Ele se foi como qualquer outra pessoa, que sofria por dentro, que não demonstrava sentimentos, que não gostava de palavras. Não me importa nossas diferenças, não me importa as horas e tampouco me importa o motivo, porque meu passado está morrendo, e ele, quando deu seu último suspiro, levou um pedaço da minha história. É triste, não é? Você vive, chora, grita, briga, abraça, mas, no fim, vai ser só mais uma lápide. Eu o visitei, umas semanas atrás, e a esperança de que ele melhoraria tomou conta de mim, só que isso era só mais um truque, para que tivéssemos fé em algo que deixou de acontecer no instante que ele fechou os olhos. 
   Minhas palavras não o trarão de volta, meu choro não consolará ninguém, e eu tenho plena consciência de que ninguém sofrerá, em questão de meses. Mas, ainda sim, é necessário que eu sofra minhas dores porque, um dia, eu sorri com minhas vitórias, e não seria justo se eu desse prioridade para minha humanidade só com relação a uma situação e outras não.  
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map