Image Map

Press

Porcaria, a pipoca queimou: Waiting for forever

`


Pra quem gostou de: Para Sempre.
Status: estreiou. 
Indicaria: Talvez; provavelmente não.

   Acho que eu nunca li uma postagem onde a pessoa falasse que não gostou de algo. No geral, é sempre indicando um filme que gostou muito, e dizendo para as pessoas assistirem também, para concordarem com a opinião que foi posta na mesa. Eu quero que as pessoas assistam "Waiting for Forever" para que elas descordem de mim, para falar a verdade.
   Esperar Para Sempre, que foi a tradução do título, aqui para o Brasil, ao meu ver, é como o filme "Um Dia". As criticas para a narrativa britânica foram, na maioria, negativas, alegando que foi uma decepção amorosa cruel, e eu concordo com a definição, porque o enredo estava bom; eu realmente adorei me envolver na história deles, uma vez por ano, no mesmo dia, porém o final decepcionante terminou com toda a magia, fazendo com que ou você ame o filme, ou você o odeie eternamente. Para o filme americano, creio eu, que o valor que eles gastaram para fazê-lo, não foi reposto.
   Nesta história, o adorável Will Donner é um homem que volta a sua cidade, depois de anos longe, para reencontrar o amor de sua infância. Emma, a moça que recebe todo o apreço de Will, está lá, só que, quando o vê novamente, não esperava que ele tivesse se tornado o caos em pessoa, sendo que, ela mesma, já tem que lidar com seus próprios fantasmas.
   A história deles acaba sendo retratada de uma forma bem fofa, porém eu não encontrei algo pelo qual me apegar e pensar que esse tenha sido um ótimo filme. Posso estar errada, e estar baseando minha opinião toda em um final ruim, então acho melhor que você assista, e decida, por si só, se Waiting for Forever merecia um sucesso que não chegou, ou se as pessoas estavam certas em simplesmente ignorar esta narrativa.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map