Image Map

Press

Porcaria, a pipoca queimou: Incondicional

`

Pra quem gostou de: O Som Do Coração.
Status: estreiou. 
Indicaria: Sim!

 Tem alguns filmes, que, mesmo que se passem vários anos, você não esquece, e "Incondicional" está nessa categoria, para mim, não só pela história ser baseada em fatos reais, mas sim pela lição que ela passa; lição essa, que me emocionou muito, e que deve ser passada.
   Sam perdeu o marido em uma noite trágica, e sua vontade de viver já se esvaiu a muito tempo, então, com o intuito de tirar sua vida, ela volto no beco onde tudo aconteceu. Quando está prestes a puxar o gatilho, um atropelamento, perto de onde ela está, muda sua vida, e ela reencontra um amigo de infância, que a ensinará a olhar para frente, e não continuar presa em um passado repleto de dor.
   "Incondicional" estreou em 2012, e foi muito bem recebido pelas críticas, principalmente pelos religiosos, onde a mensagem subjetiva tem grande valor nesse longa-metragem que, segundo David Martindale, do jornal Dallas Morning News, é "um pequeno filme, com um grande coração". Este filme mudou minha percepção sobre as coisas, e uma nota de dois doláres nunca mais será a mesma coisa para mim, e espero, caro leitor, que não seja a mesma coisa para você  também.   

0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map