Image Map

Press

Perfumes

`
   Existem vários aromas que me lembram coisas boas, como a grama molhada e o cheiro de protetor. O perfume influência muito sobre uma boa primeira impressão, fazendo com que as pessoas se sintam confortáveis em sua companhia, ou comecem a espirrar demasiadamente. Pensando nisso, e na minha adorável e bela coleção de frascos importados que merece ser exposta, o post de hoje vai ser dedicado a uma apresentação das fragrâncias que eu uso, em meu dia-a-dia, e eu espero que vocês possam comentar abaixo quais são seus perfumes favoritos, para compartilhar isso.

Our Moment: Muitas meninas vieram me perguntar se o primeiro perfume da banda britânica One Direction é doce, e a reposta é não. Além do frasco ser lindo, e eu ter tido meu momento fangirling quando meus pais me presentearam ele, o aroma do perfume é ótima. A mistura de toranja rosa, groselhas, frutas silvestres, pétalas de jasmin e frangipini, foi uma combinação perfeita e, sem dúvidas, este é o meu favorito. Meus pais compraram o perfume de 100ml no Uruguay, e pagaram sessenta dólares.

Pink Diamond: Retirando a parte superior do diamante, um aroma doce será revelado. Este é o primeiro perfume da cantora - também britânica - Cher Lloyd, e eu comprei em minha viagem para Londres. O mix de baunilha, pétalas de jasmin e orquídea é bem parecido com o Our Moment, porém é um tanto mais doce. Não chega a ser enjoativos; longe disso, mas seria uma escolha arriscada para quem prefere o Si Lolita, por exemplo. O preço foi de dez libras, por um frasco de 50ml, por estar na promoção, onde eu paguei vinte libras por dois perfumes. Eu peguei o Pink Diamond e o Purr.




Si Lolita: A Lolita Lempicka tem ótimas opções, entretanto o Si Lolita não é a melhor delas. Na minha opinião, o aroma é forte demais no primeiro instante, e com o tempo, vai suavizando. Só que até que ele esteja mais ameno, minha rinite já se fez presente, e meus espirros são constantes. Muitas pessoas, inclusive minha mãe (que adora roubá-lo), gostam de uma essência mais acentuada assim, porém, para pessoas alérgicas como eu, é uma escolha perigosa. As notas de saída são pimenta rosa, bergamota e mandarina.



Cosmic Radiance: A composição deste perfume da Britney Spears abre com notas cítricas, marcantes e otimistas como litchi, pera e mandarina. Um buquê refrescante abre suas pétalas perfumadas no coração da composição com notas de jasmim, tuberosa, peônia e gardênia. A base quente e cintilante da fragrância é composta por âmbar, sândalo cremoso e baunilha suave. E tudo isso significa uma coisa: que o perfume é bom. Eu comprei em uma versão de 30ml, pois achei que não usaria muito, mas o Cosmic Radiance, do qual eu também paguei dez libras, se tornou uma boa escolha, por, de alguma forma, me lembrar o cheiro dos britânicos. 



Purr: O perfume Katy Perry Purr tem como base nectar de pêssego doce refrescado com bambu verde, maça, orquídeas, jasmim, rosa, âmbar branco, sândalo e almiscares. A embalagem ajudou muito na hora de ficar com ele, mas o aroma é surpreendentemente bom. Eu presenteei minha vó com ele, por ela amar gatos, só que ela gostou tanto do cheiro, que ignorou o gato de ser representado por um felino. Isso só prova que o perfume é tão gostoso que mulheres de todas as idades podem gostar.



Wonderstruck: Desde que o Wonderstruck foi lançado, a Taylor Swift apresentou duas fragrâncias mais, porém, após as experimentar, achei que este, do vidrinho roxo e lindo, é o mais peculiar. Não que o odor seja ruim, e é isso que o torna diferente, mas sim pelas notas de framboesa, amora preta, chá verde, frésia e flor de maçã, que foram uma pela combinação. Ele não é muito doce, assim não se tornando enjoativo, e uma curiosidade é que o nome veio a partir da música Enchanted, no verso "I'm wonderstruck, blushing all the way home".



Someday: Pelo que eu acompanhei, o perfume Someday, do Justin Bieber, está agora disponível no Brasil, através da revendedora Jequiti. Eu comprei o meu faz dois anos, pagando oitenta dólares pelo frasco maior, e, como uso outros também, ele ainda não acabou. O exterior adorável, onde a tampa possui camadas de corações em degradê cor-de-rosa, abriga um aroma de tangerina, pera Williams e frutos silvestres.



Nina: Nina Ricci é uma marca de perfume que eu nunca experimentei alguma opção ruim. Eu sou daquelas que não gostam muito de sair da zona de conforto, então este é o meu terceiro frasco do Nina, na sua primeira edição. Agora existem variedades deste mesmo perfume, sendo alguns com mais tangerina, e outros mais doces, mas esse, em especial, me agrada por recordar-me de uma laranjeira. Esta fragrância está quase em extinção, pelo que notei, depois da difícil compra, mas ele vem com um creme, que combina com o perfume, então creio que o valor de setenta dólares está em conta.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map