Image Map

Press

Porcaria, a pipoca queimou: Flipped

`

Pra quem gostou de: ABC Do Amor.
Status: estreiou. 
Indicaria: Sim, é muito bonitinho.

   Eu lembro do meu primeiro amor como se fizesse pouco tempo. Ele sempre estava lá para mim, e é por isso que eu agradeço muito por ter tido o melhor primeiro amor possível: o chocolate. 
   Mentiras a parte, eu realmente lembro do menino pelo qual me apaixonei pela primeira vez. Eu estava na primeira série e, com toda a maturidade que uma menina gordinha de cinco anos pode ter, eu escrevi uma cartinha para ele, o loirinho mais fofo de toda a escola, e até roubei um batom vermelho da minha mãe, e beijei o papel branco, para tornar aquilo "mais especial". Eu levei a carta para a escola, coloquei embaixo da mesa e esperei o recreio chegar, porque ele era da outra turma. A coragem se evaporou, e, quando o sinal tocou, eu decidi que não iria entregar o meu atestado de amor, só que minha melhor amiga, da qual eu amo até hoje, roubou e entregou para ele mesmo assim. Nós conversamos até hoje, sendo que ele é um ótimo amigo, e confessou que gostava de mim também. 
   No filme Flipped, que estreou em 2010, essa relação é tratada por um bate-e-volta de pontos de vista, onde Bryce tenta se manter afastado da pegajosa Juli, que nutre uma paixão enorme por ele e seu xampu bom. A garota é a esquisita, por seu jardim mal cuidado e seu tio com deficiência, porém, com o tempo, o popular Bryce acaba notando que não tem como deixar de gostar de alguém por algo tão insignificante quanto um quintal, ou galinhas.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map