Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Tori Kelly

`
   A Tori Kelly entrou para o meu player por acidente. Eu estava escrevendo, e procurando música no youtube (aliás, inscrevam-se no meu canal) e quando fui clicar na próximo que eu desejava, acabei clicando em uma canção chamada "Dear No One" e foi aí que eu comecei a me apaixonar por essa americana, que faz ótimos covers, assim como ótimas músicas. 
   A moça de vinte e um anos tentou entrar para o reality show "American Idol", na nona temporada, porém não conseguiu ir muito longe por lá. No ano de 2013, ela laçou seu segundo EP, denominado Foreword, que teve ajuda de Ed Sheeran e Pharrell. O primeiro EP, que saiu em 2012, não teve tanto sucesso quanto esse, e não é por acaso, afinal, na minha opinião, ela cresceu muito neste meio, tendo musicas mais maduras e que são fáceis de se identificar. 
   No Youtube ela tem quase oitocentos mil inscritos, e, no Facebook, sãos mais de duzentas mil curtidas. Aliás, ela tem um estilo lindo, e uma beleza que não é óbvia, o que a torna uma artista em ascensão. Espero que ela possa ter o reconhecimento que merece, pois ela é ótima no que faz.









2

2 comentários:

  1. Eu amo All In My Head, é tipo muito viciante e eu escuto ela desde 2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é uma música que várias meninas se identificam, né? Você pensa que ele gosta de você, mas, no final, acaba ficando com outra e você se pergunta se foi tudo um engano ou se ocorreu mesmo.

      Excluir

Image Map