Image Map

Press

Não vou abaixar o som, mãe: Kodaline

`

   Bandas irlandesas foram uma paixão que eu aprendi a nutrir a partir de The Script, que, aliás, eu me envergonho de nunca ter feito um post sobre eles, mas é porque eu amo tanto, que não quero compartilhar isso com ninguém. Mentira, foi preguiça.
   Kodaline, que inicialmente se chamava "21 Demands", chegou até mim pelo Tumblr, e, desde lá, não tenho tirado a música deles de minha cabeça. A parte triste é que eles não tem nem metade do sucesso que merecem, tendo somente duzentas mil curtidas no facebook, e cem mil inscritos em seu canal, no youtube, por mais que tenham ganhado reconhecimento em um show irlandes, "You're a Star", no qual ficaram em segundo lugar. No ano de 2013, na premiação EBBA, eles ganharam, como escolha do público, e, acredite em mim, eles mais que mereceram o prêmio.
   Houve alguns EP's antes do primeiro disco ser lançado, que se chama "In a Perfect World", porém o reconhecimento maior está vindo agora, com uma turnê pelos Estados Unidos, que já iniciou. Eu, infelizmente, creio que Kodaline continuará sem fazer muito sucesso, porém eu não me importo muito com isso, quando escuto o rock indie deles, que me faz bem, simplesmente.









0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map