Image Map

Press

Meus dez mandamentos

`
   Existem coisas que, simplesmente, estão impregnadas em mim como um cheiro ruim de cigarro no cabelo. Eu tenho algumas manias, e confesso que acho que são essas coisas peculiares que me diferenciam, ainda mais, das outras almas lá fora. É muito fácil ser só mais uma que gosta da cultura britânica, que ama ler e que precisa de música para sobreviver, mas não são todas as pessoas que fazem listas e dizem "eu te amo" todo dia. Aqui estão os dez mandamentos para uma boa convivência com Bianca Geisler, escritora do Não Gosto de Unicórnios, pisciana, mas que não acredita nessas coisas, por mais que elas estejam "corretas" em um bando de coisas.

#10: Não me interrompa, sob hipótese alguma, quando eu estiver com meus fones, a não ser que eu goste muito de você.
#9: Se você me apresentar novos artistas, eu vou, consecutivamente, amar mais você.
#8: Nunca recuse um abraço meu, e, de preferência, feche os olhos. Eu tenho uma facilidade maior em me apegar em pessoas que dão abraços apertados e que fecham os olhos.
#7: Caso ache idiota a minha brincadeira de "o que você prefere", tente desviar disso sutilmente, e não seja rude.
#6: Nunca, em hipótese alguma, peça para ler algo meu. Se eu não te dei para ler, é porque eu não quero que você leia!
#5: Não elogie minha aparência. Eu fico na defensiva, fico envergonhada, não sei o que dizer, e acabo me sentindo mal, então evite isso.
#4: Aprenda a identificar quando eu realmente quero sair com você, ou quando eu estou louca para dar uma desculpa esfarrapada e fugir. Eu não sei dizer não.
#3: Não peça para tirar foto comigo/ver a foto da minha carteira de identidade. 
#2: Se eu estiver lendo, não me incomode.
#1: Jamais pegue minhas anotações para ler.


4

4 comentários:

  1. Me identifiquei com você nós números 10,6,3,2 e 1 hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Também sou do signo de Peixes..somos profundas, sonhadoras e mágicas u.u hahah acho que seriamos ótimas amigas hein :) 1 2 3 4 6 e 10 eu pego pra mim. Não saber dizer "não" é realmente um problema! Tipo ir numa loja provar algo e ter coragem de dizer pra vendedora que eu NÃO vou levar porque eu NÃO gostei é uma tarefa difícil! Sei lá é estranho mas juro que sempre acontece! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso de ir em uma loja e dizer não.. parece tão bobo para as outras pessoas, mas é realmente algo complicado.

      Excluir

Image Map