Image Map

Press

Ian Eastwood

`
   Dança é algo que eu admirava muito quando era menor, e eu até fazia isso, em cima de patins. Atualmente, quando sozinha em casa, eu até coloco os meus headphones roxos e arrisco uns passos, mas só para me divertir mesmo; não é nada que eu queira que outras pessoas vejam, porque, honestamente, eu não tenho coordenação nenhuma para fazer isso corretamente. Ao contrário de Ian Eastwood, que é um dançarino de vinte anos, que me fez pensar que seus videos eram falsos, sendo manipulados por programas de computador.
   O canal dele, do youtube, tem quase trezentos mil inscritos. Atualmente, ele é coreografo, e foi Ian quem coreografou "Replay", da Zendaya, sendo o grupo dele que atuou no clipe. A característica marcante dele está bem exposta no video da cantora americana, bem na parte do refrão, onde ela faz gestos com a mão, das quais acompanham a letra da canção. Isso ocorre em todas as suas coreografias, e é o que o torna especial, quase como se fosse a marca dele.
   Ian é mega fofo, e é impossível não se apaixonar pelos vídeos dele, mas, caso alguém não concorde comigo, comente quais os motivos de você, pessoa estranha, não ter gostado do moço. 







0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map