Image Map

Press

Ready? Go. Read!

`



   A uns meses atrás, eu estava stalkeando a autora Simone Elkeles, no twitter, e a gente começou a se falar tipo, uns três tweets de conversa, mas que, mesmo assim, significaram o mundo para mim. Eu só tinha lido um livro dela, que é o "Química Perfeita", só que admirei a forma como ela ajudou a envolver o leitor na história, contando os dois pontos de vista, que não pude evitar em ir atrás de outros livros dela.
   Foi aí que eu encontrei o "Leaving Paradise". O livro conta a história de Maggie Armstrong, que é manca devido a um acidente de carro. O motorista era Caleb Becker, o irmão da sua melhor amiga. Perfeito, não? Caleb acaba indo para a prisão juvenil, onde fica lá por um bom tempo, até ter sua liberdade de volta, e, como consequência, voltando para a vida de Maggie e de toda sua família, que não sabem como lidar com a ideia de ter um filho criminoso. Todos o vêem como um bandido, para falar a verdade.
   Ela o odeia, e, diria eu, com razão. Só que sua irmã de Caleb se tornou uma gótica, que não fala com ninguém, e que esconde suas emoções, por causa do trauma, então Maggie está sem a melhor amiga, manca, tendo que conviver com o cara que a machucou, e se considerando a esquisita. Em contrapartida, Caleb está lutando para se redimir, seja com Maggie ou com sua própria família. 
   O que me chama a atenção sobre a Simone, é que ela conta a história de uma forma envolvente, rápida, e toda essa questão de pontos de vistas diferentes... nossa, me faz entender os dois lados, o que os principais sentem, e isso é essencial para criar uma linha de raciocínio na narrativa. 
   Com um final realmente surpreendente, Leaving Paradise tem um segundo livro, chamado "Return to Paradise". A má notícia é que os livros não estão disponíveis no Brasil ainda, porém sei que uma editora brasileira já comprou o direito autoral, então é só questão de tempo para termos exemplares em português. 
♥ The book depository (leaving paradise) e (return to paradise)
4

4 comentários:

  1. Que blog lindo, eu adorei o seu cantinho! Nunca tinha visitado antes, mas adorei!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog, Monique. O seu blog é simplesmente lindo, gosto muito dele :)

      Excluir
  2. Primeiro: Realmente estou ansiosa para ler esses livros.
    Segundo: Eu realmente quero me desculpar, pois sou uma fã do seu blog e realmente se você escreve-se um livro eu poderia criar um Fã-clube, rs. Mas enfim por eu ser uma Preguiçosa, não comento seus posts e é por isso que queria me desculpar. Mas vou tentar colocar minha preguiça de lado de agora em diante <3 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu fico muito feliz que esteja ansiosa pelo livro, e pelos comentários também. Imagina, um fã-clube pra mim? Hahahaha não consigo imaginar mesmo, mas obrigada pelo carinho :D

      Excluir

Image Map