Image Map

Press

Play Two Times

`
   Eu garanto que muitas pessoas não conheciam o Phillip Phillips antes do Rock in Rio desse ano, e eu mesma nem lembro quando foi que esse cantor e compositor, que ganhou o American Idol a um tempinho atrás, entrou para a minha playlist, mas o ponto é que foi com o música "Home" ou com "Gone, Gone, Gone". 
   Essas duas canções são ótimas, realmente. Provavelmente, os maiores sucessos do artista de vinte e três anos, mas eu acabei me estressando comigo mesma quando notei que essas eram as únicas músicas que eu conhecia dele. Pode parecer idiota, e eu estar fazendo um papel de fresca, porém eu odeio quando digo que gosto de um determinado cantor e, na verdade, só conheço uma música. Duas, nesse caso, mas isso não vem ao caso.
   Foi aí que "Man on the Moon" e "So Easy" chegaram para me manter menos "poser". As duas melodias são ótimas, com aquela pegada country que ele tem, e um pouco de pop, então espero que aproveitem e gostem tanto quanto eu, afinal, me apaixonei por essas duas canções à primeira "ouvida".

2

2 comentários:

  1. Vou beijar você posso? Obrigada. Phillip Phillips é tããããããããão divo, que nossa senhora. Amo esse homem e até hoje to mal por ter perdido o show dele no Rock In Rio, mas gente que linda você e ele, own ! Ele é D-I-V-O! <3'
    http://coresdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, eu deixo. E eu não acredito que tu perdeu o show dele, Carol! Foi muito, muito bom, com umas plaquinhas do pessoal desejando feliz aniversário (ele tinha feito 23 um dia antes do Rock in Rio) e aquela voz perfeita dele.

      Excluir

Image Map