Image Map

Press

Catfish

`
   Um dos poucos programas que eu assisto na MTV é justo essa série de nome esquisito. "Catfish" é alguém que cria um perfil falso em redes sociais e, basicamente, é nisso que o programa se baseia. A série estreou em 2012, e já está renovada para a terceira temporada, considerando que são no máximo uns vinte episódios por fase. 
   Yaniv, também conhecido por Nev (mais conhecido por Nev mesmo, porque, convenhamos Yaniv não é tão comum assim) é um dos apresentadores, e também tem seu companheiro e amigo, o Max. No geral, o Nev é aquele que conversa mais com as pessoas que os chamam em suas residências, apresentando suas histórias de amor à distância. Talvez porque ele tenha mais contato com essa situação, sendo que ele já esteve no lugar delas (caso você queira ver o filme sobre como o Nev mergulhou nesse mundo desconhecido, indo atrás da garota perfeita e que só conhecia através da internet, clique aqui). O Max cuida mais de ser o estraga prazeres, o que tenta manter as pessoas com o pé no chão, tendo plena noção de que a pessoa atrás do computador pode ser alguém completamente diferente do que diz ser, porém o Max tem seus momentos. 
   O reality objetiva ajudar casais a se encontrarem e investigar se aquele indivíduo é o que apresenta. Eles fazem pesquisa de imagem, fazem busca para descobrir qual o responsável pelo número do telefone, tudo que possa comprovar de que existe a possibilidade de um relacionamento verdadeiro. Todos os casos são reais, e é muito agoniante a ansiedade pela verdade, fora que essa ideia toda do programa é bem criativa. 
   Alguns casos envolvem vingança, outros não passam de uma brincadeira, mas é muito divertido ver, meses depois do primeiro contato, o Nev e o Max, conversando com o participante, e sabendo que o casal deu certo mesmo,  pois houve toda aquela questão de se apaixonar por palavras, por pensamentos, e não pelo físico. 
   Catfish vai ao ar no canal MTV, todas aos dias, às 17:15h.
2

2 comentários:

  1. Eu adoro MTV,vc assiste The Vampire Diares ??
    Amei o blog,primeira vez que venho aqui !
    PARABÉNS ! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisto; já tentei começar a ver a série desde o início, mas acho que prefiro ler e escrever a passar muito tempo vendo séries mesmo :/
      E fico mais que feliz por você ter gostado do blog, Denise. Espero que continue voltando aqui para acompanhar os posts.

      Excluir

Image Map