Image Map

Press

Um ano

`
   Já se passou um ano desde que eu postei meu texto tão conhecido e choroso "Olá, futura directioner", que muitas fãs leram. De lá pra cá, minha escrita melhorou um pouco, eu recebi diversos emails, comentando sobre posts, e todo esse carinho e elogios só me mostraram que, realmente, eu não sei como levar um elogio. Mas, ainda sim, eu espero que continue recebendo-os. 
   Muitas pessoas me apoiaram, meu pai, principalmente. Ele que diz, todo dia, que não posso desistir, e que logo logo saí o livro (caso você clique na palavra "livro", você poderá baixar uma prévia de cinco páginas da minha estréia como escritora de verdade) e que pagou pelo layout. Meus agradecimentos vão para ele, e para minha mãe, que me introduziu o mundo perfeito da leitura, e, consecutivamente, da escrita. Um obrigada especial para meus amigos, que ainda leem meus posts e gostam. Obrigada a cada pessoa que leu algo que eu escrevi, nem que fosse uma nota pequena, porque escrever é a minha vida, sem exageros. 
   A escrita se tornou tanto para mim, que não conseguiria me imaginar sem ela, agora. Então é por isso que a marca de um ano, com mais de 147 mil acessos, é tão importante para mim. Porque se eu tiver mudado a vida de só uma pessoa, dentre todas essas que leram algo que eu escrevi, eu estarei mais que feliz. 
   Espero que venham mais e mais anos aqui, com elogios, críticas, parcerias, talvez com cartas de leitoras, pois isso seria o ponto alto da minha vida, com certeza. É um sonho meu, e eu espero, com toda a minha alma, que possa se realizar. 
   Então muito obrigada, caro leitor, obrigada por acompanhar isso comigo. Como eu disse, no texto sobre ser fã, não é só uma banda, (nesse caso, não é só um blog) é uma partezinha de mim. 


6

6 comentários:

  1. Aaaa eu te seguia no twitter e vi que vc havia postado esse texto no blog, ai eu entrei e li, e comecei a chorar como louca, pq era tão lindo, ainda mais com a musica do mcfly <3 Então eu comecei a seguir o blog e ver ele crescendo! Eu amo seu blog desde o comecinho, parabéns por escrever tão bem assim! *-*

    Sucesso sempre <3
    Beijos

    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Giuliana, muio obrigada. Mesmo. Isso significa muito pra mim, esse seu apoio, seu elogio <3 sucesso para o seu blog também, que é muito bonito! Parabéns por ele também. Agradeço imensamente, viu? :D

      Excluir
  2. Nossa acabei de conhecer seu blog e já tou apaixonada ♥.♥ muito perfeito!
    Sou directioner e li esse texto ainda hoje! Eu chorei tanto... *-* Tu escreve muito bem kra <33 Virei tua fã!!
    Parabéns,continue sempre assim <333
    Beijos!
    http://nemtaobobassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Vitoria, não tenho nem como te agradecer por esse elogio. Muito obrigada mesmo, e espero que continue acompanhando meus posts :)

      Excluir
  3. Conheci seu blog agora e já estou apaixonada! Muito lindoooo!
    Ouvi falar que você escreve muito bem e tenho que concordar!
    Parabéns pelo blog! Muito sucesso! :3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Giulia, até porque cheguei até a Larissa, que fez o layout, através do seu blog. Obrigada por isso, afinal, eu amei o resultado. Seu blog também é um amor, então espero muito sucesso para você também :D

      Excluir

Image Map