Image Map

Press

Top 5

`
   "As pessoas mudam, e, muitas vezes, seus medos as acompanham". 
   Não chega a ser medo pela dor de uma tatuagem, mas sim de me arrepender, porque tatuagem é para sempre, sem chance de voltar atrás, tendo em vista que dói mais para retirar a tatuagem, do que para fazê-la de fato. Porém, deixando esse lado racional de lado, eu tenho umas tatuagens que, se eu resolver perder o juízo de vez (e depois dos dezoito, porque meus pais não gostam muito dessa ideia de decorar o corpo dessa forma) são elas que estarão em minha pele.
5: Rosa dos ventos
4: Braço

Com relação as rosas dos ventos, eu gosto dela por representar bem a minha essência. Eu, obviamente, tenho a capacidade de amar as pessoas, me apegar a elas, porém prefiro estar em constante mudança, mais precisamente de espaço. Gosto de mudar meu quarto de lugar, de viajar, até mesmo um passeio de carro se torna algo prazeroso para mim. 
Já essa tatuagem na parte de dentro(?) do braço seria com outra frase, ao invés dessa da foto. "Forget all you know". Eu sei que o McFLY tem uma música com esse nome, e não, não estou fazendo por causa da canção, e sim pela ideia que ela me traz. Forget all you know, para mim, significa esquecer o que você é apegado, que é necessário uma mente aberta para entender outras coisas, até mesmo a razão pela qual estamos aqui. Essa tatuagem é como uma mensagem minha, dizendo que eu penso fora da caixa, e estou preparada para esquecer tudo que sei, para compreender algo maior. 

3: Dedos

Toda essa história de escritos nos dedos é algo com grande significado para mim. Não é só porque é ali que eu consigo fazer os desenhos com a caneta mesmo, e me exibir por aí, com meus dedos borrados de tinta, e um desenho falho. Eu gostaria de escrever quatro coisas em meus dedos: "love", "faith", "peace" e um coração pequeno. O amor fica por conta do que eu espero dos outros para comigo, a fé é para que eu não esqueça que é necessário acreditar, por mais impossível que pareça, e a paz fica para equilibrar o amor e a fé. O coração, talvez o mais significativo de todos eles, estaria marcado em minha pele para me lembrar que, apesar dos pesares, eu preciso ter amor próprio, então aquele ali é meu coração.

2: Clavícula
1: Costelas

O meu modelo lindo para a foto foi indispensável, e, por essa razão, tive de deixá-lo para a primeira posição.Caso contrário, vocês estariam presas nas posições acima e não viriam até aqui. Zayn Perfeição Malik é o dono das tatuagens mais legais que eu já vi, mas isso foi só um parenteses mesmo, porque o que eu queria demonstrar era só o lugar onde eu queria a tatuagem. Lá na clavícula, eu gostaria de ter a palavra "hope", porque esperança é indispensável, principalmente nas horas mais escuras.
Já a tatuagem das costelas, é uma frase muito bonita, da qual tem um grande impacto. "Todo mundo é bonito, porém nem todo mundo consegue ver". Todo essa questão da segunda frase estar mais apagada, com uma tinta da cor da pele, deixando só o relevo, dá à essa tatuagem um toque especial, e por isso ela ficou em primeira lugar. 
2

2 comentários:

  1. Amo seus Top 5, tb sempre tive vontade de fazer uma tatoo no dedo, mas só quando for de maior, pq meus pais odeiam tatuagens, vai saber pq rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais também não gostam dessa ideia. Mas eu também tenho que pensar muito bem antes, afinal, é pra sempre, né?

      Excluir

Image Map