Image Map

Press

my room

`
   Eu não sou um grande exemplo de organização, porém meu quarto é, mais ou menos, arrumado. A uns tempos atrás, encontrei um tumblr, com os quartos mais diversos, ao redor do mundo, e notei que eu nunca vou conseguir chegar naquele bonitinho cômodo, com umas luzinhas coloridas, colagens legais na parede, ou nichos brancos, repletos de livros, cd's e tudo mais. Aceitando essa realidade, e seguindo em frente, decidi mostrar o que tem de mais "eu" no meu quarto.

   Eu comprei essa penteadeira em um brique, e paguei menos de duzentos reais nela, na época. Eu pintei dessa cor, então, como é bem notável, os pés dela ainda não receberam acabamento. E, como a preguiça reina em meu corpinho, ela deve ficar assim por mais um tempo, então tudo bem. As lanternas coloridas estão pindradas com fio de náilon mesmo, e essa mistura de penteadeira com escrivaninha se deve a minha falta de espaço, que fez com que eu tivesse de dispensar uma mesinha decente, para que eu pudesse escrever, desenhar e guardar meus papéis. 

   Então esse é um móvel do meu quarto que me representa bastante. Não que essa minha bagunça particular possa inspirar alguém, mas acho que é válido essa pequena apresentação, também pra mostrar os meus dotes para a pintura de móveis antigos. Agora vocês sabem que jamais devem me deixar encarregada de fazer isso. Ou ser decoradora. 
2

2 comentários:

  1. Muito fofa sua penteadeira/escrivaninha!
    Estou muito atrás de uma assim, mas não encontro alguma usada/antiga com um preço camarada... :(

    Bjs,
    m-demarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente difícil de encontrar, mas acho que nessas lojas de móveis usados, deve ter alguma penteadeira antiga, provavelmente vai precisar de reparos, mas espero que você encontre alguma; essa é o meu xodó.

      Excluir

Image Map