Image Map

Press

Market Flea: Londres

`
   Eu tenho uma paixão nada secreta envolvendo coisas vintage e sobre as coisas mais incríveis e malucas que você pode encontrar em mercados de rua. Eles tem um preço bem em conta, além de evitar que tantas coisas acabe indo para o lixo, quando pode ser que exista alguém nesse mundo que queira reaproveitar o que outras pessoas achem inúteis. Provavelmente o que você irá comprar por lá, vai ser inútil sim, MAS te fará feliz, porque encontrar algo bonitinho, fofo, ou que te faça lembrar de algo relacionado a sua infância é sempre bom. Ou seja, o "mercado de pulgas" pode ser divertido. 

 Capital Carboot: Pimlico Academy, Lupus Street, London, Pimlico SW1V 3AT
Todos os domingos, exceto em feriados, e a entrada é de uma libra. O horário é das 11:30 até as 14:30




Camden Passage: Camden Passage, Islington, London N1 8EE 
Esse é um conjunto de várias lojas que, geralmente, funcionam como antiquário também. Os principais dias de mercado aqui são quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo. Com barracas geralmente 9:00 até 18:00, as quartas,sextas e sábados, o horário é 10:00 até às 18:00 e 11:00 às 18.00, no domingo. É gratuito.



Camden Lock Market:  Camden Town, Chalk Farm Road, London NW1 8AF 
Abre todos os dias, das dez da manhã, até as seis horas da tarde.  




Portobello Road Market: Portobello Road, London W11 1AN, Notting Hill
Segunda: 6:00 - 18:00, terça, quarta e sexta 8:00 - 18:30, quinta 8:00 - 13:00, sábado: 6:00 - 18:30




Brick Lane: Brick Lane, E1 6PU
Começa as nove horas, até as cinco horas da tarde, nos domingos. 



   No geral, esses tipos de feiras não são só para compras, mas também para um momento descontraído, onde tem música, alguns artistas de rua, restaurantes diversificados, todo tipo de entretenimento. Claro, não todo gênero de entretenimento, mas, realmente, comparecer a esses lugares é algo bem interessante.  
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map