Image Map

Press

Doc Martens

`
  A minha paixão por coturnos vem desde o dia em que, ao passar por uma vitrine do shopping, encontrei um coturno azul. Ele era tão perfeito e a primeira coisa que eu pensei foi que ele precisava ser meu, só que o preço me fez desistir na hora. Poxa, pagar duzentos reais em um sapato não faz o meu estilo, definitivamente. No entanto, prefiro encarar como um investimento, afinal, o coturno é o sapato mais confortável que tem no mundo, vencendo até da minha pequena coleção de All Star. 
   Do coturno normal, foi um passo para encontrar a marca Doc Martens, que é uma marca inglesa, criada na Alemanha, à sessenta e sete anos atrás, mas que passou a ter mais "presença" nos anos sessenta e oitenta, com os punks. A Doc também tem peças de roupa, e acessório como bolsa, cintos, carteiras, porém, os coturnos são o produto mais consumido, definitivamente, porque, além de serem gentis com os pés, eles ajudam muito na hora de montar um bom look.  
Doc + Shorts
Doc + Touca
Doc + Peça floral
Doc + Skinny Preta
Doc + Saia
Doc + Meia-calça preta


   E os que fazem parte da minha #wishlist são os nada básicos, e que, um deles, já foi de uma coleção passada, porém eu não superei meu amor platônico por ele ainda, então nada mais justo do que colocá-lo aqui, que é este rosa lindo, com uma carinha na frente.



2

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e achei o nome super criativo! Tá de parabéns pelo layout e pelo blog no geral.
    Estou seguindo de volta. Beijos

    http://soltandoosneuronios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carolina, obrigada por todos os elogios <3

      Excluir

Image Map