Image Map

Press

Story Of my life

`
 

   Eu deveria ter ficado mais um tempo, para esperar que você deixasse de se sentir estranho, com relação a mim? Eu não quis ouvir que você não se sentia mais daquele modo, com relação a nós, porém eu soube, assim que vi em seus olhos, que deveria ter dirigido mais rápido para te salvar. Se eu tivesse feito isso, eu teria minha redenção hoje.
   As paredes, com pequenos riscos, que indicavam o crescimento de uma criança, hoje me mostram que eu posso gritar e você não vai se importar; você nem vai estar lá para ouvir. Os tijolos podem até fazer o som ficar abafado, para que os vizinhos não se perguntem o que está acontecendo, entretanto, eu não ligaria se eles batessem a minha porta para perguntar se eu estava bem. Eu responderia com uma mentira, eles sorririam fraco e eu iria lembrar do modo como você sorriu fraco para mim. Eu sinto em minha pele a falta que você faz.
   Minha cabeça gira, a respiração está descompassada e o coração está acelerado. O chão, antes de parecer estar pegando fogo, se abre diante de meus pés, e, subitamente, meus joelhos parecem que não vão mais suportar meu próprio peso. Por que tudo acabou assim? Talvez por eu ser bipolar, de dar esperança, e a retirar. De te trazer em casa, e depois sentir que o coração está vazio. De te amar e ir embora. 
   Existe a possibilidade de eu estar doente, só que eu nunca saberei a verdade. Estarei trancada entre suposições e arrependimentos, onde eu te amo, continuo te amando, mas tudo o que vivemos não passa de uma história. A história da minha vida.
2

2 comentários:

Image Map