Image Map

Press

Oh la la, british youtubers

`
   Dentre muitas coisas pelas quais eu me interesso em um cara, tocar violão, ser engraçado, saber conversar sobre tudo, respeitar meus gostos estranhos são coisas que fazem parte dessa lista. Mas agora, ser bonito, ter um sotaque de morrer e ser engraçado? Poxa, daí é meu ponto fraco!
   A moda dos youtubers tá com tudo e, honestamente, eu espero que perdure! Eles me fazem rir horrores e suspirar também; convenhamos, eu amo britânicos e não há como não amar. 
Eles são irmãos gêmeos - é, não bastava haver um deus grego circulando por aí, mas sim dois! O Finn e o Jack são diferentes e hoje eu tenho o orgulho de dizer que sei diferenciar os dois. Eles são bem engraçados e malucos, e o sotaque britânico genuíno é só um bônus. Ah, e eles tem se envolvido bastante com causas nobres... necessito deles na vida! Qualquer um pra falar a verdade. 
Ou talvez os dois mesmo.

O Marcus foi o primeiro britânico que me fez rir. O "oi" dele é bem característico e, no início, foi o que mais me chamou a atenção. Ele tem vários videos, dizendo coisas sobre ele, participações de outros youtubers, jogos bizarros e mais um monte de coisa que vale muito a pena olhar. 

Alfie
O Alfie é um britânico fofo pra caramba e com o sotaque mais engraçado (que eu ainda não sei porquê é tão diferente dos outros assim). Ele namora com o Zoella, que é irmã de outro youtuber que vai aparecer na lista daqui a pouco, e ela é um doce também. Se eu não me engano, ele é de Brighton, então é só mais uma razão pra ele estar nessa lista de apresentação, aliás, ele é bem engraçado também. 

Caspar, a loira mais vadia do YouTube, como ele mesmo gosta de dizer. Sério, esse menino lindo nem é britânico, ele é da África do Sul, mas ele não podia estar fora daqui! Realmente, o loirinho é o mais retardado de todos eles, e faz cada loucura que eu nem sei como a mãe dele aguenta... mas o ponto é que ele é lindo e engraçado. Ele já até se colocou seu nome no Omegle e começou a conversar com estranhos através do video... isso tem tudo no canal dele.  

E aqui está o irmão da Zoe. Ele é muito lindo e faz uns jogos engraçados de innuendo bingo com os amigos. O Joe não posta com tanta frequência quanto os outros, mas ainda sim vale muito a pena conferir os videos dele; o meu favorito é um que ele faz a maquiagem da Zoe. 

   Bom gente, é isso, eu espero que vocês assistam os videos desses lindos, não só porque eles são umas beldades, mas porque realmente vale a pena rir um pouco. Tem uns americanos, que, seguidamente, fazem participações nos canais deles... eles são bonitos também. Só dizendo.  
1

1 comentários:

  1. pelo o fato do Alfie não ser de Londres estar a diferença no sotaque.

    ResponderExcluir

Image Map