Image Map

Press

Intercâmbio part II: London

`
   Eu jamais escondi das pessoas o meu amor pela Inglaterra. Tanto pela cultura, quanto pelo sotaque e as pessoas. Então, quando eu entrei no ensino médio, na nova escola, e eu soube que havia esse intercâmbio... nossa, eu quase surtei. É sério, eu quase tive um filho pela boca roxo com bolinhas verdades. E meus pais quase colocaram uma batata na minha boca, de tanto que eu enchi o saco sobre essa viagem. E então, em uma quarta-feira nublada, com dezessete graus e uma gringa muito querida do meu lado, o avião pousou no aeroporto Heathrow. Eu fiquei com uma mega dor de ouvido quando pousamos na Inglaterra, porém o que predominava, enquanto eu via todos aqueles indianos, árabes e asiáticos, era o sentimento de plenitude. Eu sonhava com Londres, pesquisava sobre cada mínimo detalhe, conversava em inglês sozinha, e quando eu cheguei lá... eu simplesmente não acreditei.

   Londres é incrível, de fato. As ruas são limpas, as pessoas são educadas e bonitas. Sério, eu não achei que os britânicos fossem tão bonitos como todos diziam, mas quando cheguei lá, descobri que não era mentira. Eu passei pelos pontos principais de lá, como o Madame Tussauds, London Eye, passei pelo parlamento e tirei foto com aquela cabine telefônica vermelha, porém, como não fui em Camden Town, não andei nos ônibus vermelhos e de dois andares, e nem no Underground, minha volta para a Inglaterra está mais que garantida, na minha lista de coisas pra se fazer antes de morrer. É só eu juntar mais uns três mil daquele meu cofrinho em forme de cabide telefônica, que meu desejo se realiza; nada de muito impossível. 

   Eu fiquei em um internato adventista (minha escola aqui é adventista, então a parceria foi feita e BAM! lá estava eu, dormindo na escola, comendo a comida ruim e ficando com saudade de carne) e estudei na escola de lá por duas semanas. Eu vou falar mais sobre a escola e as compras em um outro post, porque se não eu vou acabar escrevendo demais e não vai ficar muito organizado, pois, apesar de fazer dois meses que eu voltei, eu ainda fico mega animada para contar sobre as coisas de lá. 
   





0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map