Image Map

Press

365/293

`
   Faltam setenta e dois dias para acabar o ano, e, o que eu quero hoje, é fazer você, caro leitor, que pode estar lendo isso através do seu computador, sentado de uma forma desconfortável na cadeira, ou pelo celular, indo para o curso de inglês ou de natação, que você pense no que eu escrevi. São só quatro linhas; você sobrevive.
   "Eu nunca quis uma pessoa para a qual eu pudesse perguntar "você largaria tudo por mim?" e ela respondesse que sim. Isso implicaria em eu ser a vida dela, e não só fazer parte dela, como deveria ser. Talvez seja isso que estrague as relações que eu vejo ao meu redor; uma das pessoas envolvidas acaba colocando mais atenção do que deveria".
   Você leu, certo? Ok, então você sobreviveu para que eu possa lhe explicar o que eu quis dizer com isso, enquanto 80,27% do ano já se passou. Eu quero que você pense nas relações que você manteve esse ano. Elas valeram a pena? Você foi feliz, podendo chamar essa pessoa de amigo ou de namorado? Você conseguiu lidar com cada defeito, e não deixar o carinho e a admiração de lado? A pergunta de hoje, a que eu quero que você pense, seja no banho ou enquanto lava a louça é: você fez alguém sorrir? Porque é muito bom ser feliz, ganhar presentes e elogios, porém você soube reconhecer as qualidades dos outros? Você soube parar de pensar em si mesmo para agradar outra pessoa? 
   Eu espero que sim, que você tenha compreendido sobre dar e receber. Todo mundo busca equilíbrio no mundo, querendo justiça para a política, para os direitos humanos, só que eu acho que as pessoas estão esquecendo de compartilhar mais, doar mais. 
   Você doou felicidade para alguém hoje? Tic tac, você tem setenta e dois dias para fazer seu ano ter valido a pena.
   
   
 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map