Image Map

Press

365/287

`
   Faltam quarenta e dois dias para o ano acabar. Isso dá, exatamente, sete semanas. Se passaram 78,63 por cento desse ano em que nos levou os dias com data, mês e ano iguais, e como você tem levado esses dias em conta? Eu não sei se ano foi bom, se teve mais momentos bons que os ruins para colocar na balança, mas o pedido de hoje é algo simples. 
   Compre um pote de vidro.
   Eu sei que, com o final do ano, nós acabamos pensando mais sobre as coisas que se passaram e, muitas vezes, ligamos mais para as coisas ruins que nos marcaram. Nesse ano que está vindo, eu quero que você deixe esse pote de vidro em seu quarto e, cada vez que algo de bom acontecer, você vai anotar em um papel, dobrar, e colocar lá dentro. Pode ser algo minusculo, como um sorriso que o porteiro chato dirigiu a você, ou achar uma nota de cem reais no chão.
   No final de 2014, eu quero que você abra cada papel e note as bençãos que você recebeu e que acabou "esquecendo". Espero que isso faça você notar as coisas boas que passaram por sua vida, e que sim, coisas ruins acontecem, mas que elas acabam ficando pequeninas, comparado a imensidão de detalhes perfeitos que rodeiam você.
2

2 comentários:

  1. Literalmente você tem um dom de escrever maravilhoso. Parabéns. amei seu blog >.<

    xoxo


    http://barbiedinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que diga isso, Dinha :D obrigada, obrigada, obrigada <3 <3

      Excluir

Image Map