Image Map

Press

You won't marry me

`
   Eu acreditei, fielmente, que tudo não passava de uma enganação. Mas acabou que eu era a única enganada da situação, e não pelo seu relacionamento, e, sim, por mim mesma. Eu via a falta do seu sorriso ao lado dela, estampado em cada revista, e um lampejo de esperança me preenchia. Era errado, e eu sabia, porém era a minha maneira de acreditar que, talvez, um dia, eu pudesse ser o motivo de seu sorriso. 
   Eu nunca vou ser. Não serei a que vai acordar ao seu lado, todos os dias de sua vida. Não estarei lá para fazer tentativas frustradas de comidas exóticas, nem para cantar à noite, mexendo em seus cabelos. Também não vou ser a que vai brigar com você, na madrugada, porque quer que você esteja mais tempo em casa. Eu posso jurar, meu amor, que você é do tipo que chega a morder os lábios para não gritar, porque, simplesmente, odeia brigas desnecessárias. Em contrapartida, eu creio que jamais teria a capacidade de ficar realmente chateada com você; talvez eu fosse fraca demais para xingá-lo. Só de olhar em seus olhos, esses castanhos especiais, e sentir seus lábios sob os meus, eu já diria que não valia a pena. Entretanto, com as minhas palavras, tudo parece palpavelmente ilusório. 
   Foi ilusão, eu acreditei que você iria se separar dela um dia, porque queria algo real, para variar. Sabe, qual é o problema, querido? Eu, de uma maneira extremamente idiota e infantil, me apaixonei pelos defeitos seus que eu sequer conheço. Eu me apaixonei por seu sorriso, por ser misterioso e mais reservado. Apaixonei-me por seu talento e capacidade de me arrepiar só com uma nota alcançada. Vou confessar que pagaria o preço que fosse para entender o que se passa em sua mente quando seus lábios se fecham e assim se mantem até que uma resposta seja requisitada a você. Eu não vou entender nada disso, porque, a alguns dias atrás, eu soube que você vai se casar.
   Você vai se casar! 
   Eu poderia até mentir, dizer que a minha garganta não fechou, que as minhas narinas não arderam indicando minha vontade de chorar, que as minhas mãos não começaram a tremer, e também que a minha boca não se abriu em um perfeito "o", mostrando o quão espantada eu estava. Aconteceu tudo isso, e, de bônus, meus joelhos fraquejaram. Eu fingi que você era só mais um coisa que passaria e disse que estava tudo bem, que aquele pedaço de metal com brilhantes no dedo dela não significava nada pra mim, mas quer saber? Significa o mundo pra mim. O mundo que eu jamais terei.
   Eu posso dizer que te desejo o melhor, e que se você decidiu que seria ela quem poderia brigar com você na madrugada, que cozinharia pra você, que riria e compartilharia os melhores momentos é porque ela é a certa... bom, eu posso olhar pra cima, tentando fazer com que as lágrimas, magicamente, voltem de onde vieram e escrever sobre o quão feliz eu estou por você ter encontrado o amor da sua vida. Eu não estarei feliz, mas você não vai saber. Mesmo se soubesse, não iria se importar. Eu sinto muito que seja assim, e que, no final do dia, a iludida solitária seja eu, mas se era assim que tinha que ser, pelo menos eu tive a oportunidade de me apaixonar por você e conseguir contar como feliz eu fico só por saber que você está feliz. 
   E ela, sente isso por você?
17

17 comentários:

  1. Respostas
    1. escorrei uma lágrima do meu olho, quando eu estava escrevendo, mas né... tudo passa, com o tempo.

      Excluir
  2. Meu deus falou tudo e mais um pouco , ele não pode casar com a Perrie , meu deus ai eu fico pensando e se isso acontecer com o Liam :b :f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Vamos pensar que só um deles vai se precipitar dessa forma, por agora.

      Excluir
  3. Meu Deus, morri!!
    EXATAMENTE, colocou em palavras tda a dor q eu senti qnd descobri sobre o casamento
    Eu sei q é uma ilusao, mas eu sempre vou esperar pelo o termino deles pq é demais pra mim ver ele cm ela, me doi tda vez q vejo fts deles juntos. Zerrie sempre ai acabar cm meu emocional :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso é assim comigo também. Ser Zayn Girl não é fácil :/ haha

      Excluir
  4. ai meu corassau :f muitoo limdo gata!! falou tudo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo o texto, chorei!!!! Vc falou tudo, está certissima ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que mais alguém tenha a mesma percepção, desta situação, que eu. Fico mais contente ainda por ter gostado! :)

      Excluir
  6. Perfeitoooooooooooooo genteeee que isso? vc vai virar escritora garota mds sério!!!! adorei vc escreve mt bem!!

    ResponderExcluir
  7. Novamente eu chorei com seus lindos textos, menina como voce faz isso? como voce me faz chorar tanto?? mas okay, parabéns por ter esse talento que é escrever ♥

    ResponderExcluir

Image Map