Image Map

Press

Top 5: Intercâmbio

`
   Faz um mês que eu voltei pra casa, e estou depressiva agora. Não sei se muitas sabem, mas eu fui pra Roma, Londres e Paris em agosto, e desde lá, não consigo parar de pensar sobre como eu vou fazer para voltar, afinal, é bem carinho. Eu fiz muitas compras, fiz amigos incríveis e até cantei em um show de talentos... mas não ganhei. Ainda sim tenho uma medalha de segundo lugar; mas a explicação dessa façanha fofa fica para um próximo post. 
   Assim como tudo na vida, sempre tem algo que marca mais, não é? Então aqui está o meu Top 5 sobre meu intercâmbio. 
5: Sorvete da Itália.
O sorvete de lá não tem a melhor casquinha do mundo, isso é verdade, mas em compensação, o sorvete em si é a melhor coisa do mundo! Quando eu estava na Fontana Di Trevi, passei na ruazinha com uns restaurantes muito bons e comprei um de morango. Eu tive de pedir em inglês, porque o meu italiano era melhor que o inglês da minha vó; ou seja, zero. 
4: Stanborough
Eu, por ter ido com a escola, fiquei em um internato adventista da Inglaterra. Eu dormi e estudei naquele colégio por duas semanas, e, intercalando um dia inteiro de aula com passeios pelas cidades ao redor de Watford (que era onde a escola estava), acabei me apaixonando ainda mais pela cultura inglesa. 
3: Asda
Esse era o nome do mercado que tinha perto do internato. Aquilo lá foi a salvação do meu estômago, porque assim, não é que eu seja fresca para comida, mas ficar sem carne por duas semanas (adventistas não comem carne) e com os temperos de lá, que eram horríveis, não era uma opção muito agradável. Eu paguei menos de cinquenta centavos de pound por um Kinder Ovo, e um CD do Ed Sheeran por quatro libras; dá pra imaginar?
2: Compras em Watford
No meu segundo dia na Inglaterra, eu fui para o centro de Watford, que é mega charmoso, e passei o dia inteiro no shopping, fazendo compras. Minha primeira loja foi a Primark, e lá eu gastei oitenta libras, em menos de uma hora. Eu acabei me perdendo das minhas amigas e fiz compras sozinhas, mas sério, foi incrível e acho que até hoje, a minha lembrança mais clara é a livraria WHSmith, que eu comprei alguns CD's e um livro com a bibliografia do McFLY. Eu até ganhei um cupom com desconto pro McDonald's e acabei pagando 2 libras pelo lanche completo.
1: London Eye e Big Ben
Eu estava respirando o ar de Londres! Só de pensar na felicidade daquilo eu já fiquei entusiasmada, só que daí, sentada no ônibus que estava nos levando para os lugares, olhando pela janela e vendo pessoas lindas e bem vestidas, o Big Ben aparece do nada na minha frente, depois de uma catedral legal. Eu comecei a hiperventilar e balançar as mãos no ar, como uma perfeita idiota. Para minha sorte, o meu amigo, que devia estar do meu lado, foi lá pra frente tirar foto e não viu o meu chilique. 

2

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Agora vou te encomendar um Top 5 de Paris. Vou precisar para daqui alguns meses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua encomenda está pronta, adorável moço <3

      Excluir

Image Map