Image Map

Press

Minha Kriptonita: Confissão anônima.

`
Então é isso; eu sou uma bagunça. É isso. Eu nunca vou ter o corpo perfeito e eu meio que queria isso, sabe? Sei lá, dar uma variada de tantos defeitos físicos... e sabe aquela coisa de "teus erros de fazem mais forte?" aaah, pois é; eles não fazem! Você só se sente pior; você acaba se escondendo com medo de machucar alguém que ama ou acabar machucado. E então tem dias bons.. mas outros que nossa, são terríveis.
Uma vez eu disse "você é a única que eu não tenho vontade de me afastar. Você é especial; você é a única que eu jamais quis deixar", só que eu me tornei mentirosa hoje. Ela me disse "ela te odeia" e eu perguntei o porquê; ela responder que a outra me odiava porque eu fazia questão de manter as amizades que essa outra deixava de lado... mas sabe? Não é por isso que eu sou odiada. Eu sou odiada porque nunca fiz questão de manter as coisas boas; eu nunca fui muito normal e talvez seja isso que acabe fazendo as pessoas irem embora. Elas querem alguém que seja sempre amável, que nunca fique calada por estar pensativa; É ISSO QUE TODOS QUEREM! Mas adivinhem? Essa pessoa não existe!
Eu vivo amando bipolarmente o meu cabelo - e em minha defesa, ele não colabora também; não tenho um humor muito constante, se eu fico calada é porque estou pensando na vida, nos meus erros, ou simplesmente que estou com fome e que as batatas do McDonald's sempre parecem bem apetitosas... eu não sou a pegadora, tenho bastante vergonha de meninos e eu tenho simplesmente vergonha de falar com muitas pessoas. Até por telefone, caramba! Até por telefone eu tenho vergonha, de vez em quando. Eu sou complicada, tem dias que minha própria cabeça se torna minha inimiga, apontando meus defeitos e NÃO! eu não preciso de ajuda; eu não preciso de ajuda para ter confiança. auto-estima ou qualquer outra merda que as pessoas achem que está faltando em mim. Me falta peito, dinheiro e boa vontade então! Quem vai dar um jeito nisso? Isso aí, ninguém! E eu estou bem assim, só que tem horas que eu só quero ser entendida, respeitada e ficar em silêncio até tudo passar.
Uma pessoa como eu, assim desse jeito, só encontra amizades verdadeiras quando acha pessoas que respeitem isso, e, no final do dia, ainda queira estar lá; para ser amigo.

4

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. http://i-think-im-depressed.blogspot.pt/ Pode ver meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com seu texto

    ResponderExcluir
  4. Parece que, você entra na minha mente e diz o que se passa a cada instante. Isso é incrivelmente bizarro. s2

    ResponderExcluir

Image Map