Image Map

Press

Minha kriptonita: Colecionadora de decepções.

`
   Eu desejei que você estivesse ao meu lado hoje, mas então lembrei das circunstâncias e que você jamais estará aqui. E eu não chorei. Eu não chorei pelo seu sorriso, não chorei por você ter sido a razão de milhares de risadas escandalosas minhas, não chorei pelas lembranças, nem pelo que você esqueceu de me contar. 
   Eu não chorei por você estar distante agora, nem porque parece que você não se importa, não chorei por você parecer feliz, nem porque parece estar mais feliz agora.
   Eu me importava com o seu sorriso, porque, consequentemente, seus olhos brilhavam de uma maneira magnífica que, agora, só ficam cravadas na minha memória e pela noite, vem me assombrar em sonhos. Eu espero que você tenha mantido esse sorriso no rosto, porque eu não posso mais ser a causa dele, nem testemunha da beleza dele. Eu amava quando riamos mais sobre a risada um do outro, do que da própria piada ou fato idiota cometido. Era bom não ligar para os olhares raivosos, e considerar aquilo nossa forma de viver ignorando a maldade. Eu queria poder dizer que as lembranças, a partir de agora, serão guardadas todas em uma caixa, e que eu me esforçarei ao máximo para mante-las por lá; trancadas. Mas eu estaria sendo hipócrita, pois uma vez prometi nunca esquecer e tentar levar ao mais longe possível o amor. Eu espero que você tenha realmente esquecido de contar os "segredos"; que não tenha sido intencional as conquistas que você não mencionou; as loucuras passadas que você resolveu me manter afastada; os erros que você não quis compartilhar. Porque se foi com a intenção, eu pensarei que não fui digna de confiança, e isso iria doer mais do que está sendo entender que nada mais vai voltar.
   Eu gostaria de poder mencionar aos que perguntam sobre nós que você se foi como nos filmes; houve uma bela cena de adeus, e, como tudo acaba, a hora chegou e você simplesmente partiu. Mas não, eu estaria mentindo em dizer isso, porque você foi embora em algum momento, do qual eu ainda não sei ao certo quando aconteceu. Já notei, também, que você não se importa com as quantidades exageradas de vírgulas que eu coloco em meus textos, porque você nem sequer sabe da paixão que eu tenho pelas palavras; você as acha inúteis, certo? E mesmo eu estando sem lágrimas nos olhos, você não ligaria nem se eu estivesse acabada. O que de fato eu não estou. Ou talvez eu esteja; acho que você está bem demais para notar algo assim. E, por fim, queria entender porquê de você parecer mais feliz agora. Se alguém perguntasse, eu negaria, mas agora confesso que estou esperando que você esteja só enganando todos ao mostrar o quanto alegre sua vida está agora. 
   Eu menti, sabe? Eu chorei por tudo isso; mas chorei, principalmente, porque você teve a opção de continuar o mesmo ao meu lado, porém não o fez.
8

8 comentários:

  1. você me fez chorar kra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinto muito por isso, mas fico feliz que tenha gostado tanto a ponto de chorar.

      Excluir
  2. chorei :'(
    lindo dms, parabéns colega, tu escreve mt <3

    ResponderExcluir
  3. Cara, Isso me descreveu.. Parabéns você escreve demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, Letícia. Fico muito feliz por isso :D

      Excluir

Image Map