Image Map

Press

Ready? Go! Read!

`
Hellooooooooo! - no estilo Marcus Butler, que se vocês não conhecem, deveria procurar os videos dele no youtube, que é um comediante gato e com um sotaque perfeito (britânicos, seus lindos ♥ ) e se você clicar no nome dele, vai direto pra canal dele, que eu super indico, é óbvio.
Então, como vocês podem ver, eu não sou muito boa com datas; eu espero que tenham notado pelo menos. Isso me mostraria que vocês acompanham meus posts e tudo mais. O fato é: eu estou duas semanas sem postar a minha wish list de livros. 
Esses dias, algumas colegas de classe tem me pedido dicas de livros para ler, - e ah, como eu amo quando fazem isso - e eu mal sabia por onde começar; acabei indicando os livros do post anterior e pedido que elas acompanhassem o NGDU! pra ver mais dicas ao passar do tempo - propaganda é alma do negócio, não é?
Bom, minhas dicas dessa semana são essas:
"Se eu morrer antes de você" 
Esse livro ainda não saiu da minha wish list porque da última vez que eu fui a livraria, acabei comprando o cd da Birdy e ainda fiquei babando pelo cd da girlband Little Mix, que - SURPRESA! - está disponível agora no Brasil. O fato é que esse livro tem uma pegada mais de suspense e eu, nessa minha onda de filmes nada românticos, mais pavorosos, com sangue, gritos e nervosismo, me deixaram com mais vontade de lê-lo. 
"A culpa é das estrelas" 
Eu ainda não acabei esse livro do John, mas olha, eu sem querer li um spoiler no tumblr e estou em constante ódio pela minha pessoa por ter feito isso. A história é legal; não é só mais uma história de uma garota que está morrendo. Eu não sei explicar, mas é uma daquelas que você se identifica, que gostaria de ter um Augustus Waters pra ter como companhia, que simplesmente não quer acabar, mas ao mesmo tempo quer saber com o autor vai conseguir superar suas expectativas. Você vai se apaixonar, e bem, se não se apaixonar, você deve procurar um médico, porque, na boa, é um dos livros mais bem escritos que eu já li.
"A probabilidade estatística do amor à primeira vista"
Esse aí também não saiu da minha wish list porque eu ainda estou estagnada em "a culpa é das estrelas" e "Charlotte Street", mas deve ser minha próxima opção. O título, além de grande, é o resumo mais prático da história: qual é a probabilidade que se tem de encontrar o amor assim, a primeira vista, esperando seu voo? Eu não faço a menor ideia, e, por mais que não acredite em amor à primeira vista, - de primeira vez, você só consegue ver a aparência da pessoa, portanto não tem como se apaixonar assim - não vou me limitar nessa ideia, e vou ler sem essa interferência, porque não há nada mais romântico que se iludir com essas histórias de encontrar o carinha legal/bonito/especial no momento mais inusitado. Mentira, tem sim, e isso se chama comer brigadeiro com o melhor amigo, futuro namorado, assistindo um filme legal. Mas né... querer não é poder.

4

4 comentários:

  1. Oiee queria saber se é mesmo bom esse livro Charlotte Street ? To doida pra ler mais preciso de indicaçoes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu gostei bastante, porque o livro é contato pelo ponto de vista dele, o que é bem diferente e legal. Aliás, essa final de semana ainda eu faço mais indicações. Ótimo saber que você curte as ficas :D BG.

      Excluir
  2. Ahhh então,poço,comprar ufa!Ahh claro to sempre de olho aq obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Comprei Charlotte Street ... Não li ainda to teminando de ler Fazendo meu Filme 4 mais só o pouco do livro (C.S.) Já apaixonei falei com a moça q dps compro A Culpa é das estrelas.... Nem sei o q seria sem esse blog... ;]

    ResponderExcluir

Image Map