Image Map

Press

Porcaria, a pipoca queimou: Paixão Mortal

`

Pra quem gostou de: Garota Infernal.
Status: estreiou. 
Indicaria: Depende da pessoa.

   Então eu basicamente fiquei até três da manhã acordada conversando com minhas amigas, rindo feito maluca e ainda não estava com sono. Fui procurar uns filmes e bem, eu não estava com vontade de chorar com um drama/romance com um final "ele morreu ou me traiu", nem com vontade de rir, pois eis que aparece "Crush" como minha opção.
   Paisano Mortal (no Brasil) é um filme desse ano, onde uma daquelas moças caladas da escola tem uma paixão louca pelo popular gato da escola - acho que até eu daria uma de perseguidora pelo Lucas Till, que faz o papel do bonitão. No desenvolver do filme, eu acabei gostando dela, e confesso que torci todos os segundos para que não fosse ela que estivesse fazendo todas as coisas ruins contra as pessoas que se cercavam dele; mas né, tive que ver até o final para descobrir.   
   O suspense em si fica por conta da menina maluca - a linda da Crystal Reed, aquela de Teen Wolf - que não fala nada quase, e que tem uma mente conturbada, tentando fazer de tudo para que ele finalmente a note. Entretanto, até uma mente conturbada como a dela merece ser feliz. Mas, como em todo o filme de suspense, nada é o que parece, não é? 


   Assiste o trailer aí e aproveite o final de semana com o suspense e adrenalina de "Crush".
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map