Image Map

Press

Minha kriptonita: Minhas amigas são perfeitas.

`
   Provavelmente eu não conseguiria viver sem minhas amigas; seja pelas coisas idiotas que elas dizem pra me alegrar quando eu fico mal com alguma nota ou por algum outro motivo, ou pelas vezes que elas tiram um tempo pra zoar da minha cara por ter colocado uma resposta absurda em alguma prova ou quando eu dei um fora daqueles. Mas tem vezes que... nossa, por que eu não posso ser tão perfeita quanto elas? É uma pergunta retórica; eu sei que elas tem defeitos e tudo mais, mas quando se trata do meu ponto fraco, elas ganham em disparada.
   E então elas dizem "para com isso, você é bonita sim". Eu posso até não ser a criatura mais feia, a que quando olham, pensam "VOLTA PRO MAR, OFERENDA!", porém, contudo, entretanto, eu não sou nem tenho nem um terço da beleza delas, e parece que tudo conspira a favor para que eu compreenda isso. Normalmente quando se trata de garotos.
   Eu não sou daquelas que ganham sms escrito "boa dia, linda"; não sou a que sabe o que é ter um admirador secreto, - ou nem tão secreto assim; não sou a que os garotos tem vergonha de falar, nem a que eles sonham no dia em que eu vou dar bola pra eles. Eu não sou a que eles ficam nervoso pra chamar pra sair, nem a que eles chamam pra fazer um trabalho junto. Resumindo, eu vou ser sempre a amiga, nunca a que eles irão ver com outros olhos. Mas minha amigas não; elas trocam mensagens constantemente com um "amigo", tem sempre um garoto falando com elas no chat do Facebook, normalmente tem uma "pessoa especial" da qual elas me contam as novidades, sobre qual seu apelido fofo ou da maneira querida que ele fala. 
   Não é inveja, eu me sinto feliz por elas serem meio que populares, mas é que seria bom saber de alguém que gosta de mim; que por mais que eu não consigo imaginar, alguém pensa em mim dessa forma; alguém fica nervoso com a minha presença porque tem medo de falar besteira. Alguém que queira ser a pessoa que vai me mandar "boa dia" mesmo sabendo que talvez eu não responda por falta de crédito no celular. 
   Seja como for, só espero que não tenha mais pessoas dizendo "mas você é linda sim" quando eu não acredito e sinto a pessoa mentindo pra mim, porque, talvez, nem mesmo ela acredite naquilo. 
   Minha kriptonita é não compreender muito bem porque meus pais, minha família e alguns amigos insistem em dizer o quão bonita eu sou, mas outras pessoas me fazem sentir tão o contrário.
   
4

4 comentários:

  1. Eu tmb me sinto assim,enquanto minhas amigas fica falando de seus ficante eu ainda sou bv :(
    Me sinto,feia gorda e os garotos me veem como uma simples amiga...

    ResponderExcluir
  2. Me sinto assim tbm...me sinto u, caco perto delas (amigas)

    ResponderExcluir
  3. Esse texto me resumiu! Me sinto exatamente desse jeito! ><

    ResponderExcluir

Image Map