Image Map

Press

Ready? Go! Read!

`
   Além de música, outra coisa que eu tenho uma paixão incontrolável é ler. Ler fics e livros são coisas que realmente me fazem feliz; talvez por me tirar dessa realidade e me fazer imaginar histórias tão fofas e perfeitinhas ou porque eu me fazem viajar completamente e eu realmente me envolvo com os personagens. Motivos a parte, minha mania - que meu pai não gosta, porque se dependesse de mim, eu compraria um novo toda semana - de visitar sites com dicas de livros tem me rendido ótimas literaturas para melhorar meu vocabulário, escrita e minha personalidade romântica e sonhadora, claro.
   Toda semana, eu pretendo postar três dicas de livros que eu encontrei por lá; vou colocar os links pra vocês lerem um pouquinho mais a respeito, saberem preços e espero que assim, vocês adquiram esse gosto também e claro, me digam as dicas de vocês e se gostaram das minhas opções de leitura. 
"Procura-se um marido" 
O livro da autora Carina Rissi é brasileiro, - momento 'o' - e por mais que eu tenha um certo pé atrás com os livros do nosso país, esse sim me surpreendeu. A história é bem parecida com a de algumas fanfics que eu já li, onde ela, por algum motivo, tem que procurar alguém pra se casar e BAM! o bonitinho, perfeito, maravilhoso do principal gatão está lá pra ser seu esposo de mentirinha. Eu ri, torci para que eles se beijassem e sorri com o fim; acho que vocês vão curtir. 
"Uma proposta irrecusável" 
Eu li esse aí a um tempinho atrás; mas ele me marcou bastante. São umas quatrocentas e poucas páginas e eu li em duas madrugadas de férias de inverno. Então estava eu, meu cobertor felpudo, uma lata de milho em conserva (pois é, vai entender...milho em latinha) e esse maravilho e divertido romance. Pra falar a verdade, eu nunca entendi o que os críticos diziam com "um romance divertido", mas pareceu certo essa definição, então vou deixá-la aí. Vale a pena descobrir se a mocinha comum vai conseguir conquistar seu ex namorado depois de terminar com ele sem mais nem menos e ainda por cima... ter feito isso por dinheiro e ele saber.
Minha ultima dica é da mesma autora do livro anterior que eu comentei; sinal de que é uma ótima autora mesmo. "Dizem por aí" te faz querer um bonitão igual ao da história, rir com o gay e querer matar a filha dele por se meter nas coisas nas melhores horas... mas né? Faz parte ficar na expectativa e BOOM! vem uma pessoa pra acabar com a magia do conto de fadas da Cinderela. Não, pera; me empolguei aqui e fiquei imaginando aquele castelinho da Disney se formando na tela azul e aquela musiquinha que fica na cabeça... enfim, esse livro aí é bem bom e acho que vocês vão gostar de se envergonhar com a principal como eu gostei. Pelo menos espero que gostem. 
2

2 comentários:

  1. Eu A-M-O ler!!!
    Eu já estava querendo o livro "Procura-se um marido"e agora eu quero mais ainda ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, é muito bom, super indico esse aí; depois me diz o que achou :) BG.

      Excluir

Image Map