Image Map

Press

Não vou abaixar o volume, mãe: 5SOS

`
   Particularmente eu nunca entendi porquê em música não aparecer o sotaque, tipo britânicos, irlandeses, russos, enfim. A banda de hoje é australiana, e por mais que eu ouça dizer que o sotaque australiano é o melhor, eu não consigo diferir, então de um jeito ou de outro... - porque cargas d'água eu falei tudo isso só pra dizer que os gatinhos eram australianos? Me calei.
   5 Seconds Of Summer tem dois vídeo clipes até agora, mas eu tenho certeza absoluta que você não vai se importar nem um pouco de procurar os videos acústicos deles; eles são muito bons mesmo! Eles começaram a tocar juntos em 2011, e ainda não tem um CD de estréia, só EP, os singles; mas imagina só, McFly, aqueles lindos, estão ajudando os australianos perfeitos aí com as canções; tenho certeza que a espera vai valer a pena.
   Eu não os consideraria uma boyband de jeito algum, eles que tocam os instrumentos, não tem dancinhas nos shows e tem estilos bem normais e opostos, mas isso não tira nenhum pouco a vontade de conhecê-los, até pelo contrário, me deixou mais curiosa ainda e, depois de conhecer, viciada. Pra falar verdade a verdade, eles me lembram muito o McFly (  ).

As minhas dicas são: 

                                                                     Heartbreak Girl    

                                                                   Out Of My Limit

                                                                        Beside You

                                                                     Unpredictable
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map