Image Map

Press

Três espaços.

`
   Mais uma lágrima rolou, mais um momento de dor, mais um... NÃO! Não quero que a vida passe e eu continue assim, dramática e dando valor a tudo. Não que os sentimentos dos outros não tenha seu valor, é só que eu não devo gastar meu tempo com coisas que talvez não tenham concerto. Espero que não tome isso como um "não me importo com você"; pelo contrário, eu me importo. E é justamente de me importar que eu vou esperar que você compreenda que eu não consigo levar as coisas à um sentido ruim, um modo que me mostre como o lobo mau da história; porque nós sabemos que eu não sou isso.
   Eu vou te contar, caso não saiba. Eu digo o que eu penso, mas não ache que eu sou do tipo barraqueira, que não se importa com nada nem ninguém, eu me importo sim, eu só não ligo se vão achar que eu sou "antiquada" ou "bobinha demais", porque convenhamos, eu tenho uma alma velha, e todos sabem disso. Eu gosto de escrever sobre o que eu sinto, pois as palavras às vezes não saem da minha boca com facilidade, como um "eu te amo", você sabe.  Eu gosto de praia, mas não curto muito entrar no mar, por isso, levo minha toalha e um guarda-sol para poder aproveitar a vista e observar as pessoas queimadas, com areia até por dentro da roupa e com a boca salgada. Eu gosto de chocolate, e mesmo minha mente reclamando vinte e quatro horas por dia, eu adoro fazer um brigadeiro de madrugada. Gosto de ler também, porque sou sonhadora, e os livros me levam a um lugar que eu nunca pude ver, só imaginar. Aliás, é isso que eu estou fazendo aqui, sonhando.
   Eu não posso me enganar dizendo que não vou mais chorar, pensar que fazer drama não é mais pra mim ou que eu não vou mais me importar com o que dizem/pensam sobre mim. Aah, eu vou chorar, vou fazer drama e, de quebra, vou me importar com pouca coisa, mas é assim que eu sou também. Quem ama, convive e se é obrigado a conviver, então tenta provar um chocolatinho pra ver se a vida fica mais doce. E olha eu, já indicando pra que as pessoas virem chocólatras... 
   Não vou prometer sorrir sempre, - tenho que acordar cedo todo dia e não posso comer coisas que eu gosto todo tempo - não vou te fazer feliz todo dia, - porque tem dias que mal eu vou conseguir sorrir - não vou cantar a minha música favorita com a mesma empolgação todas as vezes, mas eu te garanto que eu vou dar o meu melhor para que, mesmo assim, tenha o seu valor estar comigo e seja bom o suficiente estar ao meu lado quando lembrar dos tempos bons.
   Por isso que eu digo, tem que ser intenso como for. Não como frases feitas ou com fotos de tumblr com uma frase clichê compartilhada no Facebook, sabe? Tem que ser especial. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map