Image Map

Press

Outro sentido pra "forever"

`
   Eu te amo, sabe? É estranho porque eu nunca fui de sentir as coisas ao extremo e em tão pouco tempo... acho que foi o seu jeito, esse de me consolar quando eu, tão dramática, dizia que nada ia dar certo, ou a maneira com que você me fazia rir por qualquer besteira. Temos nossas piadas internas, nossos codinomes; temos um abraço que vale mais por ser silencioso e acolhedor, temos um beijo de bom-dia que deixa o chato dia um pouco mais doce - mas eu disse "um pouco" tá? Não vem querendo que eu esteja de bom humor todo dia pela manhã. Eu te amo por essas coisas pequenas. Pelo jeito que eu sei que significo pra você. Eu adoro quando você me elogia, ou quando odeia a mesma garota que eu odeio, ou a mesma coisa que eu odeio. 
   Não espero que você lembre meu sobrenome pra sempre, ou que nunca se esqueça das piadinhas e conversas que tivemos; o que eu quero mesmo é que não se esqueça do sentimento. Sabe, aquele que por tantas vezes eu escrevi sobre? Eu nunca entendi muito bem o que era saudade até ficar longe de você; eu nunca senti falta da risada de alguém, até você se calar; eu nunca gostei de ouvir, até que você parou de me contar seus segredos; eu nunca gostei de falar, até que descobri que você queria ouvir de mim o quanto era amada. 
   Amiga não é eterna, eu tenho certeza que não, e pode ser que por uma coisa super ultra mega idiota, nós não vamos mais confiar cem por cento, ou você não vai mais me considerar o quanto considerava... mas por mais que o tempo passe, quanto eu estiver velha, com um bando de sonhos sem ter realizado, um em especial eu vou ter conseguido alcançar: amar e ser amada. E é por sua causa que isso aconteceu. 
   Te amo.

"Eu conheci minha best na escola mesmo; eu era a unica novata ali, daí ela veio falar comigo e hoje somos BFFs . Ela é minha vida! Minha relaçao com ela é bem divertida, pois somos COMPLETAMENTE diferentes, mas é como dizem: Os opostos se atraem." Marina.

"São minhas irmãs de coração e nada, nem ninguém, nesse mundo pode fazer eu deixar de amá-las; minha segunda família, meu porto seguro..." @ilove5idiots

"Loucas que eu amo, sem minhas amigas eu não seria eu, loucuras sem elas perdem a graça,é aquela que você pode contar sempre, feliz ou triste..." Kaiti.

"Minhas melhores amigas significam irmãs que nunca tive. Pessoas doidas que podemos contar nos momentos difíceis..." Bia.

"Eu conheço a minha à três anos, mas comecei a ficar próxima dela à um ano e meio para cá, ela me ajuda em tudo é como minha irmã mais nova. Ela é muito importante para mim. Nós duas pensamos iguais, minha mãe fala que ela é filha dela também, ela me faz bem, chora comigo, ri comigo, escuta quando eu falo minhas loucuras. Acho que sem ela minha vida teria um pedaço faltando... ela sabe tudo sobre mim, acaba sendo tudo para mim e vou por aqui se não eu escrevo um livro." @umadirecti0ner1 

"Daria minha vida por elas, são meu porto seguro, independente de onde eu estiver daqui 10 anos elas vão estar comigo" @gl0wstyles

"Tenho três melhores amigas , somos muito diferentes, quer dizer, me pareço só com uma e não é muito. Não somos muito de contar segredos, sou mais próxima da que se parece comigo pois convivemos mais juntas, tipo saímos juntas e etc." Nath.

"A gente era amiga, a mais ou menos 3 anos, e esse ano ela trocou de sala, e tipo, ela era a única que me entendia sabe? Nós nos afastamos tanto... quase nem nos falamos mais. Eu fiquei bem mal quando ela trocou, porque a diretora trocou ela, porque deu uma briga na escola, e ela foi me defender e além de ela me ajudar, ainda pagou o pato... foi bem ruim, mas hoje em dia eu já me acostumei" Gabi.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map