Image Map

Press

Minha kriptonita: Não sei dizer que te amo.

`
   Amar é só uma palavra que externa tudo que sentimos, tudo aquilo que a convivência nos proporciona; seja com os pais, amigos, namorado ou namorada, enfim. Para muitos não são três palavras fáceis de dizer, porque muitas vezes demonstram fraqueza; indica o quanto você se importa, o quanto você não consegue viver sem aquele sorriso e o quanto ama ser a razão daquele sorriso.
   Amor é uma coisa que ninguém sabe o que é ao certo o que é. Não há uma definição boa o suficiente no dicionário, mas você pode procurar para tentar entender, pois caso você não tenha experimentado a sensação de não se importar com parecer idiota amando outra pessoa você jamais vai entender o que é não viver sem aquela pessoa.
   Amor de família é o mais engraçado, pois você é obrigado a amar, mas não se importa com isso. Você passa tanto tempo com aqueles malucos que chama de pais/irmãos que aprendeu a não se irritar tanto quando eles mexem nas suas coisas, ou se ainda não aprendeu, vai notar que sim, você sabe, quando a saudade bater; a falta deles será maior que qualquer coisa porque, querendo ou não, eles são uma parte muito, muito importante de você. 
   Amor de amigo é uma coisa complicada de se explicar porque existe várias classificações. Tem aqueles amigos que são tudo pra você, aqueles que você os conhece a tanto tempo que não consegue imaginar sua vida sem eles. Tem os que chegaram a pouco tempo, mas eles são tão especiais, que parece que se conhecem a uma eternidade; e claro, os bipolares, esses que momento se amam e outro brigam feito cão e gato; essa amizade é a que mais se dá risada depois, nos momentos felizes. Mas seja como for, também é válido dizer eu te amo para um amigo.
   E o amor de namorado... ah, esse é tão complicado quando um cubo mágico pra mim. É difícil o organizar corretamente, mas quando o faz, você fica feliz e meio que orgulhoso de si mesmo. E pra esse tipo de amor, eu só tenho uma citação que queria deixar "é muito mais se expor fisicamente, tirando a roupa, do que deixar o seu emocional completamente nú".
   Pode ser difícil dizer, mas é necessário. Como posso saber que você me ama, que em quer ao seu lado, se você não me diz? Evite rompimentos desnecessários por coisas não ditas. Mas claro, só diga se realmente o sentir, porque não vale dizer só por dizer. Tem que o sentir, e pra isso, descubra a sua definição do amor.
   O que é amor pra você?

Mais ou menos, o que eu quis dizer, é o que expressa o clipe de "Show Me Love", da banda The Wanted

3

3 comentários:

  1. Eu sou super fã dos seus posts,e minha kriptonita é não saber dizer eu te amo pro carinha que eu gosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã? Nossa, isso aí com certeza me animou; obrigada mesmo! E hey, coragem moça, mostre seus sentimentos. BG.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Image Map