Image Map

Press

Fics.

`
   Gostar de ler é uma coisa universal, acho que as pessoas que não se dizer amantes de livros são aquelas que nunca leram. Mas o fato é, comprar um livro por semana não é a opção mais acessível pra muita gente, principalmente pelo fato de depois de ler, eles ficarem lá na prateleira, acumulando poeira; e antes que pense, eu não vou indicar pra você o Mercado Livre ou algum outro site, eu te indico os e-books e as fics... TDAAN - isso é tipo uma comemoração depois do suspense tá?!
   Então, as fics são histórias escritas por pessoas normais que não tem dinheiro suficiente pra publicar um livro, ou não tem paciência pra isso ou simplesmente não tem segurança de que os exemplares serão vendidos. Eu gosto das fics interativas, onde você coloca os nomes que você preferir - o que é legal colocar o seu próprio nome e se iludir com o romance - e em alguns casos, até mesmo características. 
   O ponto é que muita gente não sabe por onde começar, e eu estou aqui pra te dar uma luz no fim do túnel e você começar lendo as melhores; vai que não se interesse por escrever uma própria fic? 
   "Ópera" por Lan. 
    Então, Ópera é uma ótima história, que te envolve muito e que - por experiência própria - sei que você vai ter que ler tudo em uma sentada só porque o mistério é muito bom. A fic já foi finalizada, o que é muito bom, porque algumas vezes as autoras demoram meses pra atualizar, o que pode te deixar bem desesperada e ansiosa. 
   Poemas pra Ópera, feito por mim: 
   http://asimplelifes2.blogspot.com.br/2012/11/medo.html
   http://asimplelifes2.blogspot.com.br/2012/11/faz-sentido.html
   http://asimplelifes2.blogspot.com.br/2012/11/recordacoes.html
    "Um Príncipe Quase Encantado" por Liza Koslinski.
   A fic da Liza ainda não terminou, então a palavrinha "continua..." em vermelho na tela do meu computador me apavora, porque eu quero muito saber como esse romance entre o príncipe - muito lindo, devo acrescentar - Harry e uma moça normal vai acabar. Sei que você também vai se apaixonar, então vá lá se iludir com o seu príncipe da Inglaterra, vai.
   "You will remember me" por Sáh Mendonça Vieira.
   YWRM ainda não está finalizada, o que me deixou muito, muito, mas muito ansiosa pra saber o que vai rolar. Não é uma história clichê, meia boca que você pensa "nossa, é isso mesmo? Perdi meu tempo com isso?", muito pelo contrário, te apresenta músicas novas, e te faz querer ter a vida da fic. Vá por mim, está perdendo tempo se ainda não a leu.
   "Charming" por Gracy. 
   Outra fic que envolve todo esse negócio de realeza e que nos faz viajar na imaginação mais do que o cara que inventou Nárnia, ainda mais se você colocar seu nome, o nome do seu cara... sabe, se identificar mesmo. Eu acabei me apaixonando pelo principal, tenho certeza que você também vai.
   "Pull Me In" por Samantha.
   Então gente, deixei o melhor pro final. Pull Me In é simplesmente a melhor fic - está páreo com Ópera hein - que eu já li! Pensa só, um detetive gato, mistérios que envolvem, fic restrita, e músicas pra acompanhar a leitura? É gente, eu não sei o que essa garota tá fazendo da vida que ainda não virou escritora, mas né, só dizendo... Duas observações a fazer: Primeira, prepare a comida/água e leve pro lugar onde você vai ler, porque é bem comprida e você não vai conseguir sair do computador até ler então assim você não ficará desidratado, pelo menos. Segundo, a música "Paradise" nunca mais será a mesma pra você. Como eu disse, é uma fic comprida, porém quando acabarem de ler, não se preocupem, a Samantha já começou Pull Me In 2 e claro, você não vai querer perder.
   Poema pra PMI, feito por mim:
   http://asimplelifes2.blogspot.com/2012/07/masoquismo.html
5

5 comentários:

  1. Eu escrevo uma Fic:http://fanfiction.com.br/historia/326061/I_Have_To_Go eu adoro ler Fics...

    ResponderExcluir
  2. Também adoro ler fics, são bem legais, e bem ilusórias também, mas né... BG.

    ResponderExcluir
  3. Adoroo fics! E amei as indicações. Nãosei vc mas eu acho dificil achar uma fic boa! Bjs

    ResponderExcluir
  4. ÓPERA, com cereteza a melhor, vale a pena ler

    ResponderExcluir
  5. You Will Remember Me, Ópera e Pull Me In, as melhores que li até hoje *o*

    ResponderExcluir

Image Map