Image Map

Press

Esquece as aspas: Aparência.

`
   Uma coisa que recentemente descobri fazer parte de muitas pessoas é a insegurança. Não é fácil entender o que se passa na mente das pessoas pra se martirizarem por não serem "boas o suficiente" ou bonitas pra conquistar alguém, mas julgar essas pessoas não tornará ninguém melhor. Quando foi que eu determinei que ser bonita é ser magra, ter um pele perfeita, sem espinha alguma ou sardas, não usar óculos e ter o melhor sorriso do mundo?   
   Quantas adolescentes pararam de comer, tomaram laxantes ou forçaram o vomito pra serem mais magras e quem sabe, serem aceitas? Quantas garotas não colocam toda sua raiva em atitudes rebeldes pra esconder que, por dentro, elas só queriam ouvir um "eu te amo" que fosse sincero de verdade, a ponto de durar até a morte? Quantos não sentiram-se quase na obrigação de parar de usar uma peça de roupa porque era "cafona" demais? Eu queria poder dizer que, pra resposta de todas essas perguntas acima, são poucos os indivíduos que fazem isso , só que eu estaria mentindo se assim o fizesse.
   Eu fico triste em saber que algumas pessoas se sentem aliviadas ao verem o seu sangue escorrendo pelos braços, mas eu fico ainda pior em saber que alguém usou da sua própria boca para fazer um instrumento de dor; e pode parecer dramático porém é verdade. Palavras machucam tanto, ou pior que, ações. Bater em alguém por ser diferente é a maior besteira que eu ouvi falar, mas está começando a parecer normal; eu sou a única que me apavoro com isso? Gays são pessoas que tiveram de fazer uma escolha, e - não que eu apoie, eu respeito - são comuns; por que tanto drama se eles não fizeram nada pra ninguém? Funkeiros - apesar do gosto musical péssimo, horroroso, terrível... tá parei - são normais, e se estiverem com fones, poderemos viver bem; a falta de senso de moda - OU DE TECIDO - não mudará o fato que eu sou uma pessoa decente e não gosto daquele tipo de música.
   Não existe padrão de beleza, isso não passa de uma invenção maluca da sua cabeça. 
                                                                                                                                    BG.
   
0

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map